sábado, 22 de março de 2003

E as novas capas do próximo Harry Potter já estão disponíveis no blog da Dru, ficaram tão legaizinhas. :))
(falando nisso, tenho que terminar de ler Bridget Jones, reler todos os meus HP e começar Senhor dos Anéis... mas onde encontrar tempo?? O tempo que eu levei p/escrever isso aqui já poderia ser considerado tempo de leitura, mas a preguiça impede)
Assim não pode!! Assim não dá!!! Assim querem que eu vá à falência e ao desespero por não ter dinheiro!!! (além de aumentar horrores a lista "EU QUERO!!")
Tirei isso do Freak Webmail da Dea (link ao lado), está ipsis literis:
A catacao de mio e lenta, por isto vai em topico.

1.Enviamos diversas mensagens e voltou. 2.Juju continua sem computador.3ja tiramos a xerox do contra cheque.Mande CEP dai. 3.quantos dias na semana voce trabalha?
4Nosso carro continua belo.5fiz uma magica nele e quase nao chove mais dentro.6 estamos com muitas saudades dev voce.7Nos mande sempre noticias.
BBBBBBBeeeiiiijjjjooooossss.Mami e papi.

(Não quero imaginar que carro que é e muito menos o estado em que ele se encontra já que "quase não chove mais dentro"...)

Mais um da série: "EU QUERO!!!"
(e Beto, sei que esse aqui vai entrar p/a sua série "EU QUERO!!" assim como vc vai ficar amaldiçoando, e ao mesmo tempo agradecendo, por seu DVD não aceitar DVD's região 1)

sexta-feira, 21 de março de 2003

Ahhh, sim, ele disse que também viu a Nicole Kidman, mas como mulher eu vejo todo dia no espelho, não dei bola. :))
Nada a declarar, exceto:
- EU QUERO MEUS ARQUIVOS DE VOLTA!!!!!!
e
- Eu odeio o Beto!!!! Por quê? Vocês perguntam... porque ontem ele me disse que um dia viu de perto o Tom Cruise (é, o TOOOOOOOOOOOOOOOM).
(e ele sabe que eu ia colocar isso no blog e que é brincadeira que eu odeio ele :)) )

quinta-feira, 20 de março de 2003

Por que cargas d'água o Blogger comeu os meus posts de terça e ontem??? Why? Why? Why?
(não tenho mais tempo de ficar me perguntando, tenho que tomar banho p/ir trabalhar)

quarta-feira, 19 de março de 2003

Por enquanto não foi adiado, só não vai ter tapete vermelho, então domingo, Oscar na veia!!!
E eu tenho esquecido de ver a nova temporada de "The Osbournes". Droga!! Alguém tem visto??
Eu, eu, eu, o gringo se... deu mal!!!!
(e já que estamos no assunto: e com o risco de guerra eminente, até o exército argentino está a postos p/nos defender. Por quê? Porque hoje na academia tinha uma mulher, que é argentina, fazendo esteira com um boné tipo quepe estampado do exército. Ninguém merece)

terça-feira, 18 de março de 2003

Ainda tenho que colocar Friends p/gravar e tenho que dormir. Boa noite p/vcs. :))
Ninguém merece não ter nada p/contar... (e ainda ter que acordar cedo amanhã de manhã, o que impossibilita que eu procure notícias esdrúxulas p/postar aqui)
Para Teri, como presente da visita 7100:

Liesl, se sair por aqui o relógio do Silvio Santos, eu mando um p/vc, mesmo sabendo que vc não quer comemorar (por motivo ainda desconhecido) o seu aniversário. :))
Cuide bem do seu hálito p/não ser processado...
Liesl, tks, já corrigi o post. :)))
Tá mais fácil o Bush aproveitar essas 48 horas p/viajar p/o Iraque e dar um beijo na boca do Saddam Hussein do que fazê-lo sair do país.
Ninguém merece essa notícia: Os fãs de Silvio Santos poderão ouvi-lo falar a toda hora. Ele lançará um relógio de pulso, cujas horas serão ditas pela sua própria voz.
Nas horas cheias, o dono do relógio sempre ouvirá o apresentador falando. Mas se a pessoa quiser ouvir as horas quebradas, terá de apertar um botãozinho.
Musiquinha que ouvi na academia e acabei baixando pq não entendia direito o que o cara dizia, to rindo agora:
"Bota, tira, tira, bota
Entra, sai e vai e vem
Entra seco, sai molhado, de ladinho dá também
Beijo na boca é coisa do passado
A onda do momento é o namoro depravado"
(Momento patrocinado pelo Swingstock huahuahuahuahua)

segunda-feira, 17 de março de 2003

E rapidamente nos aproximamos do visitante 7100 (tks, perverts!), notifique-me.
Ahhh, sim e os pervertidos de plantão continuam vindo a esse respeitado blog de família procurando por aquele evento esdrúxulo que eu descrevi há mais de uma semana. Chega, não tem mais nada p/ver aqui (apesar das visitas terem dado uma subida hehehehehe)!!
Agora é hora de ir, pq amanhã volta tudo ao "normal" (ou seja, paciente que pode não aparecer, malhar, etc...).

domingo, 16 de março de 2003

Acho que agora eu consegui postar, até que enfim!!!!!!
Ahhh, sim, isso sem contar que tentei escrever o mesmo post ontem de madrugada, mas daí quando o Erwin veio usar o micro, travou tudo e ele desligou, ou seja, vai ser a terceira vez que eu vou tentar escrever. Vou escrever do mesmo jeito que eu tentava (como eu usei o verbo tentar...) nas 2 últimas vezes.

A aplicação nas pernas não me causou paralisia, simplesmente não postei nada por falta de tempo, p/vcs terem uma idéia, minha rotina de quinta pós-aplicação/sexta foi uma coisa mais ou menos assim: descansar de pernas p/o ar, trabalhar, voltar p/casa, dormir, acordar, ir p/Balneário, não atender pq paciente não apareceu, malhar, voltar p/casa, almoçar, me arrumar, esperar 45 minutos por paciente que esqueceu que eu ia atendê-la, ir de novo p/Balneário, trabalhar, comprar lanche no McDonald's (sagrado de toda sexta), voltar p/casa e dar atenção p/o Erwin (que como a maioria sabe, ocupa praticamente o fim de semana inteiro).
Ontem, depois do Erwin tomar um "bidê" de loja comprando uma calça, um tênis e um par de meias, tudo combinando bonitinho (um banho de loja seria umas 2 calças, 2 camisas, um tênis e um sapato, por exemplo :P), fomos p/Blumenau com a Sandra e assisitimos "Demolidor" (já falo dele), foi divertido, eu e a Sandra aproveitamos p/pegar no pé do Erwin (afinal, ele era minoria e não pôde reclamar muito, dei de presente p/ele uma camiseta com o Calvin, que ele gosta) e fizemos nossas comprinhas também, como também sou filha de Deus, comprei uma camisetinha básica p/trabalhar e um sutiã (afinal, faço parte da campanha do câncer de mama: "Eu tenho peito!") e viva a promoção da Hering Store que me permitiu gastar só R$ 20,00 nesses 2 itens. O mais divertido foi o Erwin se estressando com o horário da sessão enquanto a gente tava na loja, daí a gente o despachou p/o cinema p/pegar os lugares e ele ligou 3 vezes (não atendidas) p/o meu telefone.
Quanto ao filme, é bem legal, fazendo bem o gênero "esqueça o cérebro e divirta-se", ainda mais que não conhecia nada da história em quadrinhos, como já pensei diversas vezes, disse umas 3 vezes p/a Sandra (e ela concordou) e uma vez p/a Carol: "Ben Affleck em couro vermelho é muito bem-vindo, sem ele, melhor ainda!"
E engano de vocês se o Erwin falou alguma coisa disso, afinal, ele tinha a Jennifer Garner p/admirar no filme (e ele falou no final da sessão que ela tava muito bonita). Ela foi bem no filme, mas as pancadas que ela deu mal chegam perto da pancadaria que ela dá toda semana no Alias, espero que ela bata mais no filme da Elektra que vai ser lançado, mas a seqüência dos 2 se conhecendo no parquinho tava muito boa. Ainda assim, quando eu crescer, quero ser igual a ela, bonita, milionária, batendo em todo mundo e com um marido que toda mulher inveja.

E p/agradar às crianças de ambos os sexos, uma fotinho do casal:


Não acredito!!!! Acabei de passar meia hora escrevendo um post contando do meu fim de semana e este, que não quiser, que pule essa parte pq vai ficar feio, FILHA DA PUTA (é, de vez em quando eu falo palavrões) do Blogger, simplesmente não publicou e apagou tudo por causa duma merda dum erro!!!!!!