sábado, 23 de agosto de 2003

E quando até o seu espírito de porco já está cansado (depois de tê-lo usado e abusado no MIRC), é um bom sinal para você ir dormir...
Nome de música que achei (mas não baixei) no Kazaa: "Get drunk and screw" (educativa...).
Finalmente terminei o meu último DVD da segunda temporada de Friends, só faltam mais 8 para serem lançados (ó meu pobre bolso!!).
Não vale, tem Smallville, Alias, My so called life (a coisa boa e ruim dele é que só teve uma temporada) e mais tanta outra coisa. Buááá
Definitivamente, o dia que eu quiser torturar alguém, eu vou usar a música traduzida da Madonna... ô coisinha tosca e sofrível de se ouvir, é de fazer Fernandinho Beira-Mar confessar tudo quanto é tipo de assassinato, tráfico e lavagem de dinheiro se tocado num fone de ouvido no último volume.
"Como uma virgem" e "Garota Materialista" foram castigos suficientes para se ter uma comprovação, vou poupar meus ouvidos das demais 10 músicas (ouçam por sua conta e risco).
Essa é pro próximo CD da novela das oito. Muito boa.

sexta-feira, 22 de agosto de 2003

E quem disse que reclamar não adianta? Foi só eu sair p/trabalhar que o meu DVD chegou. YAY! :)
Definitivamente a novela da atual "Vale a pena ver de novo" é um grande exemplo de que as novelas não transcrevem porcaria nenhuma da realidade. Por quê? Em que mundo bizarro a Glória Pires (que já não é aquela Coca-Cola toda) teria um Luciano Szafir, bonito p/caramba e apaixonado por ela e o trocaria pelo Kadu Moliterno já careca e barrigudo (como falei p/a minha mãe esses dias:"Se ainda fosse a versão 'Armação Ilimitada', começava a se pensar...)?
Pensando melhor, isso até já aconteceu, a Xuxa o usou p/fazer a Sasha e acabou trocando ele por NINGUÉM!! E ainda no final ela brigou com a Marlene Mattos e ficou mais sozinha.
Pensando MELHOR AINDA, o Luciano Szafir não se dá bem mesmo, depois dessa, ele casou com a Jade, que trocou ele pelo Lucas/Leo/Clone/Original, whatever.
Agora deixa eu ir que tá na hora de trabalhar, já foi besteira demais por enquanto.
História idiota, mas que a Liesl vai reconhecer (e os outros achar estranho e rir):
Liesl, mais uma vez, pode-se comprovar a "preferência" do Spielberg pelo Erwin, depois da história do E.T. ter possivelmente chegado no dia do aniversário dele (porque o E.T. participa do Halloween), olha o que vai ser lançado um dia antes do aniversário do Erwin:



Totalmente fora da casinha e ninguém merece...
Mandei uma mensagem pelo telefone falando disso p/ele, não deu 10 segundos de mensagem mandada, lá me liga ele p/saber o que eu tava falando. Depois EU que sou curiosa...
Ao comprarem um DVD na DVD World, tenham uma coisa como certa, se eles dizem que a sua encomenda vai demorar de 4 a 10 dias para ser entregue, acreditem, o meu DVD do SATC foi enviado há uma semana e ainda não chegou (tem até segunda para eu botar a boca no trombone).
Ninguém merece ouvir isso...
UPDATE: P/quem tiver ouvido (e coragem) pode tentar esse link. (Sim, com arranjos toscos de teclado e uma voz definitivamente esganiçada e horrorosa, ela traduziu as músicas da Madonna)
Não é mais fácil conversar com um amigo que tem gravadora de CD's e fazer um CD? Pensando melhor, acho que eu vou oficializar a "Capitão Gancho Records" (meu alter-ego miniaturizado de gravadora) e começar a vender CD desse jeito.
É verdade quando dizem que tem brasileiro em tudo quanto é canto do mundo (e ainda por cima fazendo besteira).
Se todo serviço de imigração funcionasse assim, não teria tanto mexicano nos EUA e nem mafioso vindo p/cá hehehehehehe.

quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Até tu, Ana Carolina, andas rindo da minha cara? Pode esquecer a coleção completa da Xuxa em DVD!!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Ô coisa boa p/as vistas!!! Totalmente proibida para homens (bem, pelo menos, parcialmente, depende de preferências), os que quiserem que vão ver a Maryeva ou qualquer outra revista masculina.
Posso até ser espirito de porco, mas cumpro com as minhas promessas. Então, Tere, aqui está o seu presente por ter sido a visitante 9900. A foto em tamanho original vc encontra vendo as propriedades. :))

Tinha pensado em mais uma coisa p/postar aqui, mas acabei esquecendo...
Ahhh, lembrei: já estamos próximos do visitante 10000, mas primeiro peço que o visitante 9900 se manifeste (e não Tere, vc não ganha presente por ter sido a visitante 9880. E sim, estou má hoje, o porquinho já tá aparecendo desde hoje de manhã na academia quando comecei a pegar no pé dos outros professores de lá em conjunto com a minha amiga que trocou de sapato comigo ontem).
Hoje enquanto estava indo trabalhar, coloquei a rádio na Transamérica (a tempo, a Transamérica só começou a funcionar aqui essa semana) e ouvi uma propaganda de "refresco em pó sabor COCO VERDE", ou seja, água de coco em pó, deve ser uma coisa tenebrosa...
Central de recadinhos básicos:
Liesl, não somos nós que andamos pidões, é a indústria de DVD's que anda lançando muita coisa que nós queremos. :)
Honey, muito obrigado por confirmar que o meu uniforme não é tão feio assim (vc só esqueceu de falar que já me pediu a camiseta e jaqueta só porque tem escrito "STAFF" :P) :*********
Tere, rir da cara (e da situação alheia) é feio, sua bobafeiachatacaradetangerinaamassada. :þ

terça-feira, 19 de agosto de 2003

Essa é da série "Amigo é pra essas coisas", tava eu quieta no meu canto na academia e vem a minha amiga correndo:
- Dani!! Quanto tu calça?
- 37...
- Tu tá de tênis, né? Empresta ele p/mim?
- ...
- É que eu queria fazer aula de Spinning e esqueci meu tênis em casa.

Resultado: ela pegou meu tênis e eu fiquei um des-lum-bre de uniforme azul com laranja (é menos feio e menos bandeiroso do que vocês possam imaginar, o Beto e o Erwin podem comprovar isso) com o sapato-boneca bege da minha amiga.
Piadinha ótima que eu recebi pelo e-mail:

O cavalheiro entra no confessionário de uma igreja, em Hollywood.

- Padre, quero me confessar...

- Pois não, meu filho. Quais são seus pecados?

- Fui infiel à minha esposa, padre. Sou produtor de cinema e, na semana passada, dormi com a Jennifer López e com a Sharon Stone. E, esta semana, dormi com a Cameron Díaz.

- Lamento, filho, mas não posso dar-lhe a absolvição

- Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?

- Sim, filho, a Misericórdia de Deus é infinita. Mas ele jamais vai acreditar que você esteja arrependido!

segunda-feira, 18 de agosto de 2003

E mais um link entra para os anais deste dileto blog: são as "Garotas que dizem Ni"
E a Lo fez um excelente comentário sobre a morte da tal da Fernanda na novela, reclamando o quanto ela tá demorando p/amanhecer, pegar a viola, botar na sacola e ir viajar, fui falar com ela pelo ICQ e ela ao falar de tal "highlander" (definição do Fábio), pergunta por que está nessa engronha toda.
Minha única e plausível resposta: Audiência, IBOPE, números, derrotar o Ratinho, o Leão e mais qualquer outro animal que se atravesse na frente deles (inclua-se aí a vaca da Luciana Gimenez, a perua da Hebe e a galinha da Adriane Gallisteu).
E mais um comentário de revolta: "aposto que, no fim da nvoela, ela vai estar viva da silva e vai entrar para a Vítimas de Balas Perdidas Anomimas. E após centenas de depoimentos, vai ter uma passeata no calçadão do Leblon pela paz no Rio, com a Salete na frente, vestida de anjinho." (ipsis literis)
EU QUERO MAIS AINDA!!!
(Conversa entre eu e o Erwin sobre essa divina coleção:
Eu - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
Erwin - O quê foi?
- Saiu o... o... Indiana Jones p/a pré venda!!
- Sério?!?!
- Sério!!
- Quanto?
- R$ 145,00
- Ahh, eu quero! É minha!
- Tua o cacete! É nossa!)
EU QUERO!!!
Olha, acho que eu tenho esse "troço" em escala leve pq eu apresento, de vez em quando, pelo menos uns 5 dos sintomas que eles falam (desorganização nas tarefas, distração, sonolência - como agora -, falha de memória, interromper as conversas - não é mera falta de educação). Posso até estar exagerando, mas quem sabe? hehehehehehe
Buééééééé, ainda quero meus arquivos de volta!!
Gente, o Johnny tá fazendo uma "enquete" p/saber qual foto dele ele vai colocar na identificação do blog dele, vão lá, votem e eliminem essa terrível dúvida do menino.
Vejam a foto 3 e depois não me digam se não parece que o Norman Bates veio com a faca em uma mão e a câmera em outra e o Johnny tá fugindo dele ;)
Depois de um fim de semana extremamente ocioso com direito a fondue de chocolate no sábado à noite e Zambinos (hummmmmmmmmm) na tarde de ontem, volto ao tédio da semana comum.
Pra não dizer que não fiz nada diferente, fui escolher minha armação de óculos nova, mas também só isso.
E de sexta p/sábado, eu e a Lo tentamos organizar o primeiro "flash mob" virtual brasileiro, não tivemos tanto sucesso quanto esperávamos, mas para quem quiser conferir, os comentários feitos estão aqui.