sábado, 30 de janeiro de 2010

Ainda muito quente

Calorão hoje de novo, tinha horas que parecia que ia chover, mas era só enganação, mas saiu um treininho na sombra:


Dessa vez, fico devendo o treino com o Erwin, ele tava trabalhando, vamos ver se amanhã eu consigo.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Calooooor

Os dias andam meio esquisitos por aqui, quando não chove, faz um calorão (com chuva à noite) e isso tem meio que me impedido de treinar um pouco mais com o Cosmo. Ainda mais nos dias que eu trabalho na academia, chego à noite e de tarde está quente demais p/treinar. Ontem consegui fazê-lo só depois das 18:30 (e ainda assim, estava um pouco abafado).

Agora mesmo estou aqui com o ventilador em cima de mim e o Cosmo largado de barriga no chão.

E aqui está o treino de ontem (com participação especial, preciso melhorar um pouco a entrada de slalom dele e acelerá-lo um pouco, mas acho que promete...)


domingo, 24 de janeiro de 2010

Fim de semana normal

Fim de semana normal, a chuva apareceu umas horas mas pelo menos me deixou treinar.

Ontem também fomos ao cinema ver "Sherlock Holmes", com Robert Downey Jr no papel do detetive mais famoso do mundo, filme muito legal e cheio de detalhes que parecem que não tem importância mas ajudam na resolução da história. Também tem Jude Law no papel de Watson, parceiro de Holmes e Rachel McAdams (Diário de uma paixão) como par romântico. Filme recomendado, diverte bastante, mesmo com o fato da tela do cinema ficar escura de uma hora para a outra no meio do filme, não ter ninguém na sala de exibição p/notar o erro, fazendo com que o Erwin pegasse o celular, ligasse para a recepção do cinema e avisasse do problema (com direito à atendente "Quem é que tá falando?!" enquanto ele fazia a reclamação) e quando voltaram, uns 4/5 minutos depois, botaram o filme no ponto de onde parou quando eles viram o problema e não de onde apagou, depois de um gritaria geral, eles voltaram.

Treino de hoje: