quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Calooooor

Os dias andam meio esquisitos por aqui, quando não chove, faz um calorão (com chuva à noite) e isso tem meio que me impedido de treinar um pouco mais com o Cosmo. Ainda mais nos dias que eu trabalho na academia, chego à noite e de tarde está quente demais p/treinar. Ontem consegui fazê-lo só depois das 18:30 (e ainda assim, estava um pouco abafado).

Agora mesmo estou aqui com o ventilador em cima de mim e o Cosmo largado de barriga no chão.

E aqui está o treino de ontem (com participação especial, preciso melhorar um pouco a entrada de slalom dele e acelerá-lo um pouco, mas acho que promete...)


4 comentários:

  1. Dani treinando um novo animal em segredo! ;]

    Aqui o tempo também está ingrato, faz sol, fica MUITO quente, depois chove de dar enchente. Cai árvore, ficamos sem luz...ai ai...

    E o Cosmão está melhor a cada dia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não identifiquei o primeiro dog, que entrou pelo lado errado do slalon por sinal, hahaha, e foi premiado assim mesmo. O segundo melhorou sensivelmente.

    Treina na chuva mesmo Dani. O Gosmert não é de açúcar, passa uma toalha nele e era isso. kkk

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, pelo contrário, ele com chuva (e barro) entra no modo Megazord Power e fica monstro!

    ResponderExcluir
  4. Gente, o problema não é treinar na chuva, até refrescaria, o problema é que esse meu piso vira um sabão quando chove, então não seria treino, seria videocassetada hehehehehehe

    ResponderExcluir