sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

Como vai demorar pro Fotolog zerar e eu amanhã tenho mais um dia de escrava Isaura (trabalhar das 10 ao meio dia, malhar das 14 às 16 e trabalhar das 16 até às 21), aqui vai um "momento webcam pós dia de escrava Isaura até 22:45" (cortesia do meu irmão mais velho pro meu irmão mais novo, pra mim, ele deu dinheiro pq não sabia o que dar :P).


Ainda bem que fotolog não tem contador, só o que eu já fiz de burrada, já iria estar perto dos 100 visitantes hehehehehehe
Liesl, obrigada pelos links, já incluí todos eles. Obrigado por todo o apoio. :)))

quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

It's alive!!!! It's alive!!!!
Liesl, eu postei foto, comentário, tudo, mas não sei pq, não tá dando. Já escrevi pra lá 2 vezes pra ver se eles me dão alguma resposta.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

Aparentemente, eu consegui abrir um fotolog, só que aqui não tá abrindo...
Teste
Quando me dá na telha de abrir um fotolog, dá tudo errado, ou é a cota que já ultrapassou, daí eu fico acordada até reabrir as cotas, tento abrir a conta e não me aceita o país, a cidade. Daí resolvi arriscar e diz que eu deveria ter recebido um e-mail validando a p***a da conta e nada de recebê-lo. Vamos ver se eu consigo "revalidá-lo"...

terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Atendendo ao pedido da Liesl, vamos à lista do que o Papai Noel deixou no meu sapatinho:

- O meu sapatinho Nike Shox, que foi presente da minha tia;
- Dinheiro, do meu pai;
- 2 baby looks e uma bermuda da minha mãe
- Uma baby look da madrasta do Erwin;
- 4 DVD's da minha mãe (Sexto sentido, Kate & Leopold, Pai da noiva I e II);
- Uma papete da Gisele Bundchen da Maristela;
- Uma lata de bolachas dos meus amigos da academia.

Do Erwin, dado ao seu atual estado empregatício, ou melhor, a falta dele, eu ganhei (e pedi) um presente só, uma mochila nova da Asics (pq a minha tava com o emborrachado interno rasgando) e já tinha ganho uma semana antes e eu dei pra ele uma bermuda, 2 camisetas, uma cueca e uma meia. :)))

domingo, 26 de dezembro de 2004

Jingle Bell, jingle bell/acabou o papel e acabou o natal, então acho que agora já posso falar como foi, tranquilo, em casa, com meus pais e meus irmãos, já que o Erwin foi pra Curitiba na casa da tia dele (calma, gente, não foi briga, foi comum acordo, cada um queria passar com a sua família e assim foi).
Daí hoje o dia foi normal, fui a Blumenau com a Maristela e a prima dela que está visitando para vermos "Ocean's Twelve" (tá, "Doze homens e outro segredo", como preferirem...), quando chegamos lá, damos de cara com o cartaz e um papel: "SESSÕES CANCELADAS", chego pra moça no caixa:
- Como assim, canceladas??
- O filme não chegou ainda...

Revoltadas com isso mas não dispostas a voltar pra casa, conseguimos entrar na sessão de "Dança comigo" que estava começando (entramos e estava passando o trailer do "Perto demais") e depois da sessão, concluímos que na falta do George, do Brad e do Matt, o Richard valeu muito. Quando estávamos saindo do cinema, vi no cartaz que o papel que tinha, não estava mais lá, corri pro guichê e o filme tinha chegado, YAY!! Corri pra comprar os ingressos e como faltava uma hora para a sessão, demos uma caminhada pelo shopping (mesmo com tudo fechado) e fomos comer, tudo bem que só tinha uma lanchonete aberta e estava tão lenta que o meu lanche demorou horrores pra chegar e como disse a prima da Maristela, eu "tomei" o meu lanche e fomos para o cinema.
Devidamente acomodadas, vimos o filme, eu me diverti muito (e elas também) e voltamos pra casa. :)