domingo, 26 de dezembro de 2004

Jingle Bell, jingle bell/acabou o papel e acabou o natal, então acho que agora já posso falar como foi, tranquilo, em casa, com meus pais e meus irmãos, já que o Erwin foi pra Curitiba na casa da tia dele (calma, gente, não foi briga, foi comum acordo, cada um queria passar com a sua família e assim foi).
Daí hoje o dia foi normal, fui a Blumenau com a Maristela e a prima dela que está visitando para vermos "Ocean's Twelve" (tá, "Doze homens e outro segredo", como preferirem...), quando chegamos lá, damos de cara com o cartaz e um papel: "SESSÕES CANCELADAS", chego pra moça no caixa:
- Como assim, canceladas??
- O filme não chegou ainda...

Revoltadas com isso mas não dispostas a voltar pra casa, conseguimos entrar na sessão de "Dança comigo" que estava começando (entramos e estava passando o trailer do "Perto demais") e depois da sessão, concluímos que na falta do George, do Brad e do Matt, o Richard valeu muito. Quando estávamos saindo do cinema, vi no cartaz que o papel que tinha, não estava mais lá, corri pro guichê e o filme tinha chegado, YAY!! Corri pra comprar os ingressos e como faltava uma hora para a sessão, demos uma caminhada pelo shopping (mesmo com tudo fechado) e fomos comer, tudo bem que só tinha uma lanchonete aberta e estava tão lenta que o meu lanche demorou horrores pra chegar e como disse a prima da Maristela, eu "tomei" o meu lanche e fomos para o cinema.
Devidamente acomodadas, vimos o filme, eu me diverti muito (e elas também) e voltamos pra casa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário