terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Atendendo ao pedido da Liesl, vamos à lista do que o Papai Noel deixou no meu sapatinho:

- O meu sapatinho Nike Shox, que foi presente da minha tia;
- Dinheiro, do meu pai;
- 2 baby looks e uma bermuda da minha mãe
- Uma baby look da madrasta do Erwin;
- 4 DVD's da minha mãe (Sexto sentido, Kate & Leopold, Pai da noiva I e II);
- Uma papete da Gisele Bundchen da Maristela;
- Uma lata de bolachas dos meus amigos da academia.

Do Erwin, dado ao seu atual estado empregatício, ou melhor, a falta dele, eu ganhei (e pedi) um presente só, uma mochila nova da Asics (pq a minha tava com o emborrachado interno rasgando) e já tinha ganho uma semana antes e eu dei pra ele uma bermuda, 2 camisetas, uma cueca e uma meia. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário