quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Depois de muito tempo, graças à Liesl, posto o resultado de um teste (e não é que deu direitinho??? Eu p/fila tenho um talento incrível p/demorar, ter gente na frente que pega trocentas coisas - vide as minhas histórias nos açougues dos mercados...)



Qual Lei de Murphy te persegue?



E passamos esse tempo todo e não falei nada das Olimpíadas... não estou acompanhando tanto quanto poderia (pelo menos até semana passada quando ainda tava de férias), mas o que eu to vendo, tá me fazendo sofrer. Só os jogos de volei são uma coisa que me fazem parar enquanto eu to trabalhando (não só eu quanto o resto da academia ehehehehehe) e estou feliz que estamos avançando em vários esportes, apesar de ter empacado em outros.

Só uma coisa, eu to começando a ficar com raiva dos jornalistas (Lou, Dea e Laura - que tá lá acompanhando os jogos e tá com um blog bem legal -, que me desculpem mas essa classe de vocês p/botar alguém lá em cima antes da competição e detonar com o mesmo depois que não vai do modo que eles previam tá me enchendo o saco!!!) um dos melhores exemplos eu vi no domingo falando do cara do salto triplo, antes falavam que o cara era esperança de medalha, que não sei o quê, daí eu leio "Fulano decepciona e fica em 5º", caramba, se isso é decepcionar, creio que esse pessoal que escreveu são todos magnatas bem-sucedidos que fazem do jornalismo um mero passatempo (essa galera não fez um dia de educação física na escola (e não duvido que a maioria não faça um mínimo de exercício e ainda deve ser fumante!!). Caramba, um cara que luta p/ter um patrocínio para participar de competições internacionais, dar um pouco de dignidade lá fora p/o nome do nosso país e essa cambada fala em decepcionar, faça-me o favor!!!
Outra coisa que me deixou revoltada foi o pessoal metendo pau na Daiane, eu vi a apresentação, fiquei triste por ela ter perdido a medalha, mas ficar ouvindo essa mesma coisa de decepção, só me deixou com raiva. Parece que todo mundo já esqueceu do fato que ela ganhou uma Copa do Mundo e homologou 2 saltos com o seu nome, além dela e da equipe brasileira (que conta com a prima da Carol :) ) terem sido as primeiras brasileiras a chegarem a uma final olímpica!! Temos mais exemplos como o do futebol feminino, que vai disputar a final (coisa que os bambambãs dos nossos "pentelhoscampeões" nem chegaram perto porque não se classificaram), mas não vou falar mais nada porque já tenho que me arrumar p/ir p/o trabalho e sofrer com mais algum jogo do Brasil porque vale a pena ver o nosso país numa Olimpíada, mesmo que não dê, já é uma vitória ver o nosso país lutando e tentando conquistar o seu "lugar ao sol" através de um enfoque diferente que não seja a corrupção ou as gafes de um presidente que gasta R$ 56 milhões num avião enquanto o resto do povo (que o elegeu) passar fome.
(Desculpem o post longuíssimo mas to com essa raiva guardada a semana inteira!!! Se desse falava mais)
Agora que as férias acabaram, voltei ao trabalho com o modo "Escrava Isaura" totalmente ON (terça feira passei o dia inteiro em Balneário, só voltei p/casa de noite, hoje era p/ter acontecido a mesma coisa, mas a minha paciente cancelou e não fui, aliás, não atendi minhas 2 pacientes hoje), então é por isso que estou sem escrever nada.