sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Começou 2010! E que todos tenham tido uma boa passagem de ano, pois a partir de agora, ou melhor, a partir de segunda, volta o trabalho.

Era p/eu ter postado aqui antes, na quarta feira, recebi uma ligação da Vivy, ela estava em Barra Velha, uma cidade próxima daqui. Ela veio aqui pra Balneário, pegou meu telefone com a Val e nos encontramos na pastelaria que ela gosta e eu também. Foi bem legal.




Nossa virada de ano foi aqui em Balneário mesmo, fomos até a casa do pai do Erwin (estava lá quando li a feliz notícia do retorno do Jimmy, invadi o notebook da minha sogra p/correr atrás de mais notícias, ver o MSN, mexer na foto do Twitter e postar no Twitter, blog e Facebook hehehe) e de lá fomos até a praia acompanhar a queima dos fogos, conseguimos um lugar bem de frente para uma das balsas que estava com os foguetes e ficou bem bonito (mas chega aquela hora que vira "mais do mesmo"). Passamos o dia por aqui mesmo e ainda fiz mais um treininho com o Cosmo.


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ENCONTRARAM O JIMMY!!

Boas notícias para o fim do ano!! O Jimmy foi encontrado!! É um alívio saber que ele está de volta. Mantive a foto dele no Twitter esse tempo todo com a esperança do Aurélio tê-lo de volta. Link do Fabiano sobre a volta dele: http://www.agility.esp.br/Fabi/post/2009/12/Jimmy-encontrado.aspx

Valeu a todos pelo apoio e seja bem vindo de volta, Jimmy!!! :D


E a todos, um bom 2010 com muita saúde e alegria para todos!! Já sei que o meu vai começar melhor...