quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

terça-feira, 30 de dezembro de 2003

É oficial: faltam 50 páginas p/eu terminar "Harry Potter e a Ordem da Fênix"!!! (Já podia ter terminado antes, mas fiquei um tempo sem ler)
E aqui está alguém que não tem a menor "loção" do que é romantismo (e se deu mal, bem feito).
E chegou o presente da Carol!! Viva!!! Ganhei o DVD do "10 coisas que eu odeio em você"!!! Brigada, Carol! :****

domingo, 28 de dezembro de 2003

E falando em temporada, ela oficialmente começou em Balneário Camboriu, ruas congestionadas com todos os tipos de carros, Audis, Mitsubishis, Mercedes e BMWs, passando pelos tradicionais Stilos (só hoje vi 2 com a tal Sky Window), Golfs, Fuscas, motos de todas as marcas, Chevettes e até alguns Peugeots perdidos no meio (inclusive o meu), a avenida da praia chapada de gente, agroboys com o som no alto e chapéus de chifre, a galera que passou o ano inteiro na academia p/poder sair de camiseta "mamãe, eu sou fortinho" até os tios caminhando de sunga e tênis (uma visão que eu dispensaria totalmente).
Até o final de fevereiro eu sobrevivo a isso...
E ontem eu finalmente consegui me encontrar com a Dea. Fui buscá-la em Itapema e daí passamos o dia todo juntas, visitamos o apartamento, almoçamos, viemos p/casa e vimos um pouco de Sex and the City em DVD, daí o Erwin veio, pegamos a Maristela e nos mandamos p/Blumenau (todos esses momentos devidamente acompanhados de várias piadas e gargalhadas, no melhor estilo "recordar é viver" e "temos um parafuso solto").
Chegando a Blumenau nos encontramos com a Sandra, o Erwin foi começar a fila (de novo, igual quinta feira, mas dessa vez o cara não me deixou ficar junto dele), vimos O Retorno do Rei de novo (sim, o filme continua detonando), daí fomos comer. Na volta deixamos a Maristela em casa e fomos levar a Dea de volta p/Itapema, daí ficamos conversando com ela e a prima (que gosta tanto de filmes e seriados quanto a gente, muito divertida).
Hoje eu fui almoçar com o Erwin e já voltei p/casa pq agora com a temporada ele tem que trabalhar no domingo também, poor little thing (ao menos é um domingo sim e outro não).