sábado, 8 de março de 2003

Que merda, acho que o Oscar vai ser adiado... (sinceramente espero que não, esperava que o Bush tivesse um infarto antes disso)
Só americano p/prender um conterrâneo por causa de uma camiseta (se fosse assim, já teria mandado prender meu irmão pela camiseta do Seu Creysson que ele tem, um verdadeiro atentado à moda e às boas vestimentas).
Para aqueles interessados num Polystation (não adianta, paguei uma fortuna pelo meu como todos sabem e não vendo).
E agora um post que provavelmente vai gerar algumas procuras a esse distinto blog dado o assunto que eu vou falar (vou avisando, vou pegar pesado):
Acabei de assistir na HBO, um documentário chamado "Real Sex" (pelo nome acho que vcs já fazem idéia do assunto) com os seguintes tópicos:
- Um "workshop" de sexo com modelos ao vivo e genitálias de pelúcia comandado por um casal gay feminino;
- O acompanhamento de um concurso de "Miss Dança Erótica" na Flórida onde a vencedora tomou um banho de leite em pleno palco;
- O "Swingstock", um encontro de casais para a prática de "troca-troca", uma verdadeira orgia de visões do inferno (mulheres com peitos horrorosos e caídos, homens com barrigas imensas e todos com rostos horríveis e corpos piores ainda, uma coisa nada excitante e totalmente broxante).
- Uma dominatrix com cabelos ruivos porcamente pintados auto-denominada de "A Baronesa" que é viciada em látex, a mulher colocou um cara numa roupa total (rosto inclusive) de látex, látex líquido em uma fulana lá e um outro carinha no que ela chama de "cama de sucção" (vcs já ouviram o ditado: "Macho que é macho não coloca camisinha, manda plastificar"? Pois é, é algo do gênero, só que com o corpo todo, o cara só respira por um cano parecido por um snorkel), além de dominar uma guria com cara de menino que era viciada em apanhar da tal baronesa;
- Um grupo de literatura erótica negra exclusivamente dedicado à genitália feminina, ou delicadamente chamada de "Punany" (dialeto caribenho), com recitais acompanhados de performances ao fundo.
Eu falei que eu ia pegar pesado.
A princípio quero dar os parabéns a todas às mulheres pelo nosso dia internacional (morram de inveja, homens!!! Vão tocar fogo em quantos de seus semelhantes p/terem um dia internacional do homem??? Piadinha de mau gosto).
Vou dar um presente a todas as meninas, como falei p/a Carol, é uma figurinha repetida mas que eu acho que vai agradar a todas (ainda mais acompanhada de rosas).
P.S.: também serve de presente p/a Liesl como visitante 6900.

quinta-feira, 6 de março de 2003

Se o visitante 6900 ler isso a tempo (leia-se se o Blogger publicar esse post), favor pronunciar-se nos comentários.
E esta m**** (tá bom, merda mesmo) de Blogger não está publicando meus posts. Algum dia vcs vão ler essa reclamação...
Meu blog em versão traduzida (sei lá quem veio em busca disso). Hilário.
Estou passando pelo mesmo problema da Liesl que de vez em quando não consegue publicar seus posts. @J#()*&$@()#&)!@$(&$)#$&)@&$)#&!!!!!!
Testando porque essa coisa de Blogger diz que publica mas não pubilca "posta" nenhuma...
E essa pomboca de Blogger não publicou meu post de ontem. Blé p/ele!!

quarta-feira, 5 de março de 2003

Acabou!!!! Viva!!! Feliz Ano Novo p/todo mundo!!! (sim, pq p/a maioria dos vadios desse país, o ano começa agora).
P/não me chamarem de chata e dizerem que não tenho razões e só falo mal de carnaval por falar, vou dar algumas das razões pq eu não gosto de carnaval:
- Qual o outro país do mundo que pára praticamente uma semana inteira em função de uma festa? Podendo atrasar negócios e coisas importantes (quantas cirurgias não devem ter sido canceladas pq o médico viajou p/o carnaval??)
- O aumento gritante da violência (roubos e assaltos) e acidentes por causa duma galera que não sabe se divertir direito e acha que só consegue isso enchendo a cara (andar num baile de carnaval, principalmente se vc for menina, é ver sua bunda se sentir um tomate na feira, todo mundo aperta p/ver se vc é "consistente").
- Os irritantes sambas enredo das escolas com as mesmas rimas e o mesmo ritmo todos os anos (Ex.: Eu vou... ôôôô... meu amor...; ...felicidade... por toda a cidade...) acompanhados de fulanas (famosas, anôminas e aspirantes a alpinistas sociais, mas todas com cara de piranha) sacudindo a bunda na frente das câmeras de TV e dos jornais, ou seja, cada chacoalhada é um flash.
- Esses dias não lembro onde que eu ouvi que cada escola recebe do governo (estadual, eu acho) R$ 250.000,00, não seria um dinheiro melhor aplicado na construção de escolas e redução de violência na 'comunidade' ao invés de ficarem ouvindo um traficante aterrorizando as famílias o ano inteiro???
- Acabei, pode me xingar agora.

terça-feira, 4 de março de 2003

Esse é mais um momento "EU QUERO!!!"
Terça-feira de Carnaval, feriado, dia de ficar de pernas p/o ar, certo??? Não p/o meu sogro (aka Darth Vader) que resolveu que a gente tinha que limpar o apartamento hoje. Resultado: uma boa parte da minha tarde passando pano e colocando jornal nas janelas. Uma oportunidade única (e uma das razões certeiras da contratação de uma empregada quando for feita a mudança).
Agora se vcs me dão licença, devo retornar à sala p/fazer companhia p/o noivo que vai (tentar) ficar acordado p/ver o desfile da Mocidade. Amanhã eu volto (espero).
E mesmo que o carnaval já esteja (graças a Deus) quase acabando, não posso deixar de colocar a seguinte infâmia:
"Carnaval é a época de ver a Mangueira entrar, vê-la crescer com o ânimo da galera na avenida e terminar com uma grande explosão na Apoteose."
(e nove meses depois fazer o exame de DNA p/pedir a pensão alimentícia)

domingo, 2 de março de 2003

A melhor frase dessa reportagem da CNN: the army reported that the streets were quiet, as Brazilians got on with the serious task of partying.
A segunda melhor: The celebration officially ends on Ash Wednesday, when this predominantly Roman Catholic nation slowly straggles back to work. But in Salvador and other northeastern cities, the party keeps going all week.
(ou seja, até americano reconhece que baiano não trabalha, só faz carnaval)
É por uma boa, ou melhor, uma ótima causa:

Quer entrar para o mundo dos blogs
de maneira inesquecível?
Um blog
0km está sendo leiloado!
clique na imagem para saber mais


Um blog completo, prontinho, espera pelo seu dono

clique no link para ver o "Não Discuto"
http://www.naodiscuto.blogger.com.br/

Erwin foi embora (trabalha amanhã), volto a ficar sozinha.
E ao contrário do que vocês possam estar pensando, não, não estou pulando Carnaval, p/os leitores mais antigos (ops, ou melhor, os amigos mais chegados) é sabido que abomino essa forma de festejo (e aproveito p/fazer minhas as palavras do Beto: "Não participo de qualquer festa alusiva a materiais animais, vegetais ou minerais (Festa da Cebola, por exemplo), festas étnicas e de populações migratórias (Oktoberfest) e festas pagãs".), estive esses dias (sexta à noite, ontem e hoje) me dedicando a dar atenção ao meu estimado noivo (mentes sujas, esqueçam todo e qualquer pensamento de forma lasciva, não foi nada assim, a maioria do tempo, p/não dizer que não namoramos, ahhhh, nem sei pq eu to dizendo isso).
Primeiro vimos "Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro" (filme legal que vale só pela seqüência de abertura que tem uma "surpresa") e sábado depois de acordar tarde fomos almoçar fora e fomos dar uma volta em Balneário. À noite ficamos em casa sem fazer nada de útil.
Hoje almoçamos mais tarde ainda e ficamos em casa vadiando, só que daí o Erwin teve que ir embora pq ele tinha que trabalhar no final da tarde, daí eu fiquei sozinha (meus pais e meus irmãos não estão aqui), aproveitei e vi "Cabaret" que o Beto me emprestou ano passado e um UPDATE, o Erwin acabou de chegar.
Agora não sei o que a gente vai fazer, provavelmente vamos assistir "A Herança de Mr. Deeds" (é, o filme do Adam Sandler, não a versão antiga).
Esse foi o meu resumo, a coisa boa: amanhã de manhã não trabalho, mas de tarde, lá vou eu até 21:30 p/a academia.