domingo, 2 de março de 2003

E ao contrário do que vocês possam estar pensando, não, não estou pulando Carnaval, p/os leitores mais antigos (ops, ou melhor, os amigos mais chegados) é sabido que abomino essa forma de festejo (e aproveito p/fazer minhas as palavras do Beto: "Não participo de qualquer festa alusiva a materiais animais, vegetais ou minerais (Festa da Cebola, por exemplo), festas étnicas e de populações migratórias (Oktoberfest) e festas pagãs".), estive esses dias (sexta à noite, ontem e hoje) me dedicando a dar atenção ao meu estimado noivo (mentes sujas, esqueçam todo e qualquer pensamento de forma lasciva, não foi nada assim, a maioria do tempo, p/não dizer que não namoramos, ahhhh, nem sei pq eu to dizendo isso).
Primeiro vimos "Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro" (filme legal que vale só pela seqüência de abertura que tem uma "surpresa") e sábado depois de acordar tarde fomos almoçar fora e fomos dar uma volta em Balneário. À noite ficamos em casa sem fazer nada de útil.
Hoje almoçamos mais tarde ainda e ficamos em casa vadiando, só que daí o Erwin teve que ir embora pq ele tinha que trabalhar no final da tarde, daí eu fiquei sozinha (meus pais e meus irmãos não estão aqui), aproveitei e vi "Cabaret" que o Beto me emprestou ano passado e um UPDATE, o Erwin acabou de chegar.
Agora não sei o que a gente vai fazer, provavelmente vamos assistir "A Herança de Mr. Deeds" (é, o filme do Adam Sandler, não a versão antiga).
Esse foi o meu resumo, a coisa boa: amanhã de manhã não trabalho, mas de tarde, lá vou eu até 21:30 p/a academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário