sábado, 15 de fevereiro de 2003

Bem dizem que vaso ruim não quebra...
P/não haver brigas, eu vou esclarecer: meu contador é viciado em bala de leite Kids e algumas vezes ele dá algumas numerações em dobro, então, Beto e Tere, considerem-se "premiados" (ou se preferirem, amaldiçoados) pela visita 6666. :P

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003

Ahhhh, sim, p/aquelas que estiverem se perguntando: Sim, são várias picadinhas e algumas doem p/caramba, além de deixar marcas nas pernas por pelo menos uma semana, mas nada que não seja mais ou menos dolorido que uma depilação a cera nas pernas e na virilha (com a vantagem de estar fazendo um bem para a sua saúde pq essas veias pequenas podem virar varizes e atrapalhar a circulação).
A quem interessar possa, não fui (ainda) a visitante 6666, fui a 6662 (e 6663 pq dei reload), pelo jeito me safei pelo menos dessa vez...
E hoje fui ao angiologista e fiz aplicação de remédio naquelas veias pequenas que podem se tornar varizes (grande herança genética, poderiam ter sido olhos azuis ou alguma outra coisa boa...). Agora eu vou pq tenho que colocar minhas perninhas p/cima e dormir pq trabalho amanhã.
Se eu for a visitante 6666 do meu blog, eu posto o print screen aqui e vou me benzer...
Essa pode ser considerada minha "zona proibida" no $ubmarino. (podem incluir e$$e aqui tbém)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003

Aparentemente, um monte de besteiras inundou meu cérebro e elas estão saindo todas aqui (e isso tudo sem ser afetada por sono ou qquer outra coisa ou substância ilegal).
Vejam se eu mereço essas procuras...
O preço do Polystation: vai no Angeloni e pague R$ 160,00 ou vá ao camelô mais próximo (ou ao Paraguai, whichever is closest) e pague menos.
Castelo do prazer?? Vá até onde Judas perdeu as cuecas e dobre à esquerda no segundo sinaleiro.
25 anos da IURD?!?! P/quê? Vai doar todo o seu salário p/o Bispo "Edir Maisquero" tentar desbancar a Globo da liderança da audiência??
Mais um blog da série: "Eu linko quem me linka".
Essa notícia eu consegui publicar por causa da Dea (por isso ela ganhou crédito tbém :)) ).
Agora, um recadinho básico: Beto, se escreve "CITY", tá??? E não "CYTY".
(explicando e com a autorização do mesmo: nas indicações ao Oscar, o Beto estava esperando a indicação de Cidade de Deus, ou City of God e o primeiro nome anunciado foi "O Crime do Padre Amaro", ele disse que ficou imaginando alfabeticamente que poderia ainda vir "Cyty of God", o que nós sabemos, não aconteceu. :))) )
Beto, exijo seu comentário :)))
A conjugação do verbo obedecer nessa notícia do BBB3 é algo que faria Aurélio Buarque de Holanda revirar-se dentro do túmulo.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

Depois de quase 2 meses, tirei a foto do Stitch desejando Feliz Natal (mais um pouco e ele já ficava p/o próximo...).
Nomes dados ao Episódio II pelo Framboesa (descrito como vindo de uma galáxia muito, muito longa):
STAR WARS/EPISODE II: YADA-YADA-YODA
STAR WARS: EPISODE…WHO CARES?
STAR WARS/EPISODE II: SEND IN THE CLONES (no melhor estilo "Frau Farbissina" do Austin Powers)
STAR WARS/EPISODE II: ATTACK OF THE GROANS (ataque dos grunhidos)
STAR WARS/EPISODE II: WHAT-EVER
STAR WARS: EPISODE II: THE BOREDOM CONTINUES (o tédio continua)
Fato interessante: Christopher Walken esse ano concorre tanto ao Oscar (por "Catch me if you can") quanto ao Framboesa (por "Country Bears", quem tem o canal E! deve ter visto o trailer desse filme que eles passaram à exaustão com o gurizinho do Sexto sentido fazendo a voz de um ursinho que mora com uma família de humanos).
E saíram os indicados ao Oscar, gostei de ver a dupla indicação da Julianne Moore, mas foi uma pena que o Richard Gere não foi indicado (mas Chicago estará mais do que bem representado com 13 indicações, incluindo a Renee Zellwegger e Catherine Zeta-Jones), acabei me enganando e Daniel Day-Lewis foi indicado para melhor ator e não melhor ator coadjuvante. Por enquanto é só esperar até dia 23 de março p/ver o que vai sair. E não vai ser dessa vez que vai ser organizada uma excursão pelo país para a exibição do 1º Oscar brasileiro, ou seja, não deu p/Cidade de Deus ("Oscar o ca****o, meu nome é Academy Award, po***!!!").
O quê? O seu negócio não é Oscar, é porcaria? Então fique com os indicados ao Framboesa de Ouro, Britney Spears, ou "Virgney Sperms", com 66% de levar a Framboesa de pior canção, além de uma indicação a pior atriz (se ela quer ser a sucessora tanto musical quanto como atriz da Madonna, que por sinal, teve dupla indicação esse ano, já está seguindo os passos), esse prêmio promete!

domingo, 9 de fevereiro de 2003

Ontem fomos a Blumenau ver "Gangues de Nova York", bom filme, provavelmente leva algumas indicações ao Oscar (melhor filme, diretor e ator coadjuvante p/o Daniel Day-Lewis, o DiCaprio trabalhou bem, mas nada que seja merecedor de indicação na minha opinião. E é incrível como a Cameron Diaz ganha horrores p/ficar horrorosa, a feiura desse filme só perde p/o "Quero ser John Malkovich"), além de apresentar clichês básicos que o Erwin teve a ingenuidade de achar que alguns iam ser diferentes(a partir daqui Spoilers, não digam que não avisei): era óbvio que o Monk ia ser morto pelas costas qdo o Açougueiro se propôs a falar com ele, assim como era óbvio que a Cameron Diaz era "cacho" do Açougueiro e que o bebê que tiraram dela era do Açougueiro. E no final, como que o vilão não ia ser morto pelo "jovem-herói-que-viu-o-pai-morrer-quando-ele-tinha-apenas-8-aninhos"?!?! (o ingênuo noivo meu achava que as gangues iriam se unir contra a polícia. Oh, silly...)
(Fim dos spoilers, eu avisei)
Levem uma capa plástica, o sangue jorra do começo ao fim fazendo o começo do "Resgate do Soldado Ryan" parecer um passeio no carrossel do shopping.
Era p/eu comentar antes, mas eu vivo esquecendo, 2 propagandas totalmente inverossímeis que estão passando na TV atualmente:
- Aquela das Forças Armadas com o carinha dizendo: "E aí, pessoal... vamos deixar o futebol p/amanhã e fazer o alistamento militar!" (Tá... sei que vai ter uma galera desistindo de jogar bola p/virar milico)
- Aquela do Junior (da dupla, ou melhor, incluam a propaganda da irmã também) falando que já deixou de transar pq não tinha camisinha (sem comentários... ou melhor, ele deixou de especificar se foi com "namorada" ou "namorado" hihihihi Estou má hj).
São 17:00 e ainda estou esperando o Erwin chegar que só acordou às 16:00 (saiu daqui à 1:30 h da manhã) pq eu liguei p/ele.