quinta-feira, 24 de março de 2005

Depois de praticamente uma semana sem internet (o modem daqui do prédio queimou), apareci, mas já apareço para avisar que vou ficar "em suspenso" esse feriado todo, depois de atender minha paciente da manhã, vou a BC atender meu outro paciente, começar com outra paciente e trabalhar na academia até às 21 h(le re le re...) e ficar por lá direto até domingo.
Portanto, uma boa Páscoa para todos, com bastante saúde e chocolate. :)))

segunda-feira, 21 de março de 2005

Depois de um tempinho fora (ou seja, sem nada para contar), voltei recheada de coisinhas do fim de semana. - Erwin veio. O que em si já é uma boa notícia (ao menos pra mim). E ele nem foi pra Curitiba, no sábado, ele recebeu uma ligação e amanhã ele vai a uma entrevista de emprego. (fingers crossed) - Fomos a Blumenau com a Maristela. Vimos Constantine também junto com o André e a Paula, bem legal, até eu que não sou muito fã do assunto (algo como espiritismo, discussões Deus X Demônio e afins), gostei. E depois também assistimos Robôs (até para espantar um pouco a "urucubaca" do Constantine), muito legal, bem engraçado (uma das melhores partes, quem viu vai entender: "Hit me baby, one more time!"), o problema, como eu falei para a Maristela, foi a "expressividade artística" do Gianecchini que transparece mesmo na dublagem (e agora pensando bem, a mãe do Dom Aço é meio parecidinha com a Marília Gabriela, conforme o link...).

E em termos de trânsito, a gente viu de tudo nessa ida a Blumenau:

Na ida, demos de cara com uma competição de ciclismo, um monte de bicicletas ocupando a pista contrária, o que levou ao seguinte comentário do Erwin: "Já pensou se uma dessas do meio cai, o dominó que ia ser...";

Chegando em Blumenau, tivemos todo o caminho em direção ao shopping desviado em função do tal Stammtisch (uma reunião de grupos no meio da rua principal de Blumenau, e caminho mais fácil ao shopping, que fica das 10 da manhã às 18 da tarde com gente só enchendo a cara e ainda com o pretexto de "reunião de amigos"), tadinho do Erwin que quase se perdeu, mas como a Maristela tava junto, ela foi de guia.

Na hora de vir pra casa (umas 23:15 h), estávamos no estacionamento do shopping e vimos um carro arranhar o outro e sair na maior cara dura, sem que o segurança o tivesse parado (pois aparentemente, isso teria interrompido sua conversa ao celular). Como bons cidadãos que somos, deixamos um bilhete (anônimo) com a placa do carro que fez aquilo e resolvemos voltar para casa, agora o dono do carro arranhado que processe o shopping (a Maristela ficou de ligar para o shopping mas não falei com ela depois disso ainda).

Estávamos quase chegando em Itajaí, quando ficamos atrás de um Golf cujo dono, em aparente alteração de seu estado mental (defina-se bêbado ou com sono), não se decidia se ficava na pista, se ia para a pista contrária, se ia pro acostamento... na primeira oportunidade que teve, o Erwin o ultrapassou e deixou uma fila inteira para trás e felizmente, chegamos sãos e salvos.