domingo, 15 de janeiro de 2006

E conforme eu prometi para o Beto, vou colar o comentário dele sobre uma constatação sobre o mundo do Harry Potter que não podia ficar escondido na caixinha:

"Ainda sobre HP (gostei ), uma sensacional descoberta: o Jamanta (da novela Belíssima) é um Elfo doméstico (pode observar ). "
E o Erwin veio esse fim de semana e nem conto p/vocês onde a gente foi: no restaurante japonês (coisa que a gente sempre jurou de pés juntos que nunca iria por causa das coisas cruas)!!

Pois então, depois de muita insistência da minha amiga (que tinha prometido p/a filha que a levaria ao tal restaurante) e de não termos convencido-a de trocar de ambiente, metemos a cara e fomos. E por incrível que pareça, achamos algo que gostamos!! Nós comemos um filé mignon empanado e cortado em pedaços com um molho bem gostoso chamado "genkatsu" (acho que é isso) e até experimentamos um hotsushi (eu achei mais ou menos, o Erwin gostou), mas quando passou p/as coisas cruas, que não eram pouca coisa, eram salmão e atum, por exemplo, não teve outra, continuamos não gostando...
Ahhh, sim, os dois comeram de hashi (palitinho) solto, nada daquela coisa de adaptar elastiquinho na ponta (a minha amiga que já é acostumada ainda come com eles, ela desistiu hehehehe).
E para comprovar, tirei fotos com o telefone. Elas só ficaram escuras pq a luz onde sentamos era fraca e o flash do telefone tbém não deu conta.



E p/comprovar que EU comi de hashi, considerando toda a minha canhotice e "habilidade" (minha cara ficou horrorosa mas vai):

Que sacanagem!! Assim não dá! Assim não querem que eu acompanhe tudo os seriados que eu gosto (ou querem que eu vire escrava do vídeo cassete). Olhem o(s) meu(s) dilema:

Quando estrear Lost, LÓÓÓÓÓÓGICO que eu vou acompanhar, então vou passar a ver Commander in Chief gravado da madrugada;

Alias vai passar numa terça feira, que já é um dia cheio (assisto Joey, Two and a half men e já me divido entre Smallville e C.S.I. e Will & Grace na reprise das 23 h), vai mais um dia de vídeo...

Las Vegas vai passar numa quarta, que era um dia que estava vazio p/mim, então tá tranquilo;

E agora Desperate Housewives vai continuar na quinta feira, bem no horário de Gilmore Girls!!!

E sexta feira, continua vazia, não podiam distribuir um pouquinho desses horários, não?? (a minha sorte é que Nip/Tuck já acabou, senão era mais um p/terça)

Agora depois de lerem tudo, podem botar no comentário: DANI, GET A LIFE!!!!!
Eu só postei no fotolog, a minha nova aquisição, um robô do Marvin do Guia do Mochileiro das Galáxias, mas agora eu vou mostrá-lo aqui no seu lugar definitivo, em cima da estante no apartamento de Balneário. :)

Agora eu vou descrever algo que eu fiz esse fim de semana (na verdade, eu tento fazer todo sábado de manhã)...

Percorrer metade da praia de Balneário Camboriú em velocidade moderada (sem correr): 35 minutos






Frequência cardíaca ao subir essa estrada: 175 batimentos por minuto





Chegar no topo do morro e dar de cara com uma paisagem dessa:





NÃO TEM PREÇO!!!!!