domingo, 15 de janeiro de 2006

Que sacanagem!! Assim não dá! Assim não querem que eu acompanhe tudo os seriados que eu gosto (ou querem que eu vire escrava do vídeo cassete). Olhem o(s) meu(s) dilema:

Quando estrear Lost, LÓÓÓÓÓÓGICO que eu vou acompanhar, então vou passar a ver Commander in Chief gravado da madrugada;

Alias vai passar numa terça feira, que já é um dia cheio (assisto Joey, Two and a half men e já me divido entre Smallville e C.S.I. e Will & Grace na reprise das 23 h), vai mais um dia de vídeo...

Las Vegas vai passar numa quarta, que era um dia que estava vazio p/mim, então tá tranquilo;

E agora Desperate Housewives vai continuar na quinta feira, bem no horário de Gilmore Girls!!!

E sexta feira, continua vazia, não podiam distribuir um pouquinho desses horários, não?? (a minha sorte é que Nip/Tuck já acabou, senão era mais um p/terça)

Agora depois de lerem tudo, podem botar no comentário: DANI, GET A LIFE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário