sábado, 22 de fevereiro de 2003

Uma das últimas que aconteceu comigo, programei o vídeo p/gravar C.S.I. de madrugada e o mesmo foi gravado sem som por defeito na transmissão da Sony, creio eu pq os outros canais estavam com som. Como tem a propaganda de uma companhia de celular daqui: "Ninguém merece..."
Vou dormir, to começando a ficar igual criança com sono, se mexendo toda, se aguentando mas praticamente caindo (pensamento besta patrocinado justamente pelo meu sono).
Ahhh, sim, mais um adendo: a montagem abaixo é um presente de aniversário para Carol Anne pela passagem de seu natalício que será amanhã (domingo). Se bem que não deveria dar de presente pq há uns 2 meses que ela não atualiza o blog...
E eu tentei... mas não achei a foto do global que foi (de novo) à academia, então vai ele vai ficar sendo conhecido nesse blog como o "Famoso Quem?"...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

E conforme prometido, a montagem das fotos p/alegrar o fim de semana das leitoras. Pus a foto da Lana junto p/que seja feita a comparação entre a expressão dela e a de vocês (incluam a minha tbém) ao ver o "menino da camiseta molhada"...



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Gente, já fazem 2 meses que não temos (leia-se eu e Laura (Des)Aparecida) tópico para o Dos & Donuts. Estou aceitando sugestões.
P/não dizer que não escrevi mais nada hoje: EU QUERO!!! (se tiver uma versão em tamanho natural tbém aceito).
E amanhã eu faço uma montagenzinha básica do episódio dessa semana de Smallville, que nem vi ainda, mas já andei sabendo o que acontece no começo (algo totalmente digno de uma montagem e que vai alegrar e muito os olhos das frequentadoras deste blog).
Ahhh, sim, foi na academia um tal de Carlos Machado que é ator do "Zorra Total" (mal reconheci o cara mas deixa), chegou lá se fazendo de gostoso mas pouca gente reconheceu de cara (é... nota-se que as pessoas têm o que fazer no sábado à noite ao invés de ver "Zorra Total").
Agora vcs se perguntam: "Ela não disse que tava indo dormir?" Pois é.. tava, não, estou. Outra hora eu volto. Deixe seu comentário após o sinal (PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM!)
Carol, tão procurando você, mas tão querendo deixar o recado comigo.
Eu não mereço uma procura dessas...
Depois de passar um tempo procurando essa foto, eu vou é programar o vídeo p/gravar o C.S.I. e dormir pq a minha paciente me espera amanhã de manhã.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003

Realmente, Beto... o cabelo do Bono está o verdadeiro "negro graúna" conforme pode-se confirmar na foto abaixo, ele camuflou-se na jaqueta de The Edge. A foto abaixo dessa comprova a sua tese melhor.




Eu faria a mesma coisa que essa moça (ainda mais se fosse o tal de Jackass, mas como esse não é o caso).
Vou recolocar no ar uma campanha que já fiz há um tempo, mas depois que mandaram p/a tubi-lista a foto do Tom "Tanquinho" Welling, me senti inspirada em retomar essa campanha (mas garanto que tem um monte de mulher que queria esse tanque...)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2003

Já que a Tere reclamou que não ganhou figura por ser a visitante 6666, vai um demônio básico (que creio que a Teri tbém vai gostar por ter sido a visitante 6700).

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003

De cada tecla sai um som diferente, legal.
Caramba... a neve matou menos.
Se vcs forem nesse endereço, vcs verão os possíveis bonequinhos de Alias que eu não vou comprar, não necessariamente pelo preço, mas pq eles são feios mesmo (a Sydney tá com a maior cara de baranga e o Vaughn tá narigudo, como é que conseguiram enfeiar tanto o boneco se o original é tão bonito?!?!?!).
E estamos nos aproximando do visitante 6700 (lembrem-se, meu contador é chegado a cheirar Liquid Paper de vez em quando e pode dar o número 2 vezes), avisem-me e digam qual figurinha eu coloco como presente.

domingo, 16 de fevereiro de 2003

O que se faz com uma janela do IE que trava mas não fecha com ctrl alt del??
E vcs já arrumaram todos os seus relógios p/o horário novo que na verdade é o horário de sempre??
Legal, acho que o meu micro está travando (só p/variar).
Para a pessoa que veio ao meu blog por essa procura: não quero nem de graça!!!