quarta-feira, 16 de março de 2005

E completando o post anterior.
Depois de pensar um pouco cheguei à seguinte conclusão: o que me aconteceu hoje não foi apenas Lei de Murphy (alguém duvidava da presença dele??), é inferno astral junto (menos de um mês pro meu aniversário)...
E já que eu ando reclamando tanto que a minha vida anda parada, hoje aconteceu uma coisa comigo: atropelei alguém. Isso, meu caro leitor, atropelei alguém.
Foi assim: tava voltando pra casa e comecei a entrar na minha rua (que é mão única, o que me fez olhar só para um lado, ou seja de onde vinham os carros), arranquei com o carro e comecei a fazer a curva, quando só escuto a pancada, um cara de bicicleta tava vindo no sentido contrário (eu não o tinha visto) e daí peguei ele.
Com ele não aconteceu nada (uns ralados no cotovelo e na barriga, o infeliz tava sem camisa), mas a bicicleta foi parar embaixo do meu carro. Mas entre mortos e feridos, tá tudo certo, exceto pro meu bolso, vou dar uma bike semi-nova pra ele pq o conserto sai muito caro (aparentemente eu detonei com a bicicleta :P) e o cara da loja tinha uma que pegou num negócio e tá reformando.

terça-feira, 15 de março de 2005

Agora eu posso dizer que sou "vagal em tempo parcial". Por quê? Porque agora eu só trabalho três dias na academia (segunda, quarta e sexta de manhã, das 8 às 10 e das 17 às 21 h), terças e quintas à tarde eu simplesmente coço (mas de manhã eu tenho meus pacientes). Coisas do meu chefe...

segunda-feira, 14 de março de 2005

Já pensaram se a caça aos sonegadores aqui no Brasil fosse assim? O que ia ter de gente escutando a "Festa no apê" ou breganejo na porta de casa

domingo, 13 de março de 2005

Eu me odeio quando as pessoas me falam as coisas, me deixam colocar no blog e eu simplesmente as esqueço! Ontem indo pra Blumenau com uma amiga minha (o Erwin não veio), ela me falou uma coisa tão engraçada mas que agora me fugiu da cabeça. Droga!!!!
Essa declaração é para quem, assim como eu, não vai com a cara desse indivíduo, a quem eu dou o apelido de "Dick Vigarista" (o Senna era 10 vezes mais piloto que ele e sem tanta tecnologia).