quarta-feira, 16 de março de 2005

E já que eu ando reclamando tanto que a minha vida anda parada, hoje aconteceu uma coisa comigo: atropelei alguém. Isso, meu caro leitor, atropelei alguém.
Foi assim: tava voltando pra casa e comecei a entrar na minha rua (que é mão única, o que me fez olhar só para um lado, ou seja de onde vinham os carros), arranquei com o carro e comecei a fazer a curva, quando só escuto a pancada, um cara de bicicleta tava vindo no sentido contrário (eu não o tinha visto) e daí peguei ele.
Com ele não aconteceu nada (uns ralados no cotovelo e na barriga, o infeliz tava sem camisa), mas a bicicleta foi parar embaixo do meu carro. Mas entre mortos e feridos, tá tudo certo, exceto pro meu bolso, vou dar uma bike semi-nova pra ele pq o conserto sai muito caro (aparentemente eu detonei com a bicicleta :P) e o cara da loja tinha uma que pegou num negócio e tá reformando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário