quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Bom, crianças, último post do ano...
No balanço foi um ano neutro, teve suas coisas boas, teve suas coisas ruins, mas o importante é que continuamos todos com saúde e próximos daqueles que amamos. :)

Agora o final do ano não foi tão alegre pois perdi uma priminha de 6 anos (filha do meu primo, acho que Deus tá precisando de anjinhos lá em cima). Eu sei que a dor do meu primo ninguém vai aliviar e só o tempo vai fechar e deixar uma cicatriz nele.
E ainda teve aquela coisa toda com o Erwin, o que o levou, temporariamente, p/longe de mim. Mas isso eu espero que em 2006 se resolva...

Por outro lado, tive agora também no final do ano, uma coisa boa. Voltei a falar com uma prima com quem não falava há muuuuuuuuuuito tempo. Ela pode ser considerada, em parte, uma das pessoas que me transformou nessa criatura que gosta de cinema que sou hoje... um dia, ela e o irmão dela me levaram ao cinema (eu tinha uns 8, 9 anos e eles estavam nos visitando, eles são de SP) e eu vi "Loucademia de Policia alguma coisa" e acabei gostando da coisa. Outra coisa a qual ela me apresentou foi aos livros do Tintin que ela deu p/mim. E por coincidência, no dia que eu soube que voltaram a publicar os livros do Tintin (vou completar a coleção), eu falei com ela!!! E soube tanta coisa legal: ela trabalha na HBO (por enquanto) e já trabalhou no Sony, no AXN... e tem um pé autografado pelo David do Six Feet Under!!! (fora que é outra aficcionada por seriados igual eu, acho que é de família hehehehe).

Bom, gente, no mais, uma boa passagem de ano p/todo mundo e a gente se vê em 2006!!!
Beijos!!!!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Bom, depois que inventaram o gravador de CD, eu fundei a Capitão Gancho Records (depois que eu gravei alguns CD's a pedidos). Esse ano, o império se expandiu com a formação da "Capitão Gancho Motion Pictures" quando fizemos os filminhos com os sabres de luz do Erwin e do André, se tornando a "Gancho Entertaiment Media" (GEM).
E vamos ao propósito deste post: a GEM, por enquanto, em baixa por não ter lançado suas ações nem na Bovespa, nem na Dow Jones e nem em Itaquecerica de Nossa Senhora do Morro da Benção, foi ultrapassada por uma companhia chinesa realizando uma transmissão a cabo via pay-per-view...
Realmente a China é um concorrente de peso das indústrias brasileiras...
Já imaginaram um anúncio de classificados (ou EBay, Mercado Livre...)de um produto desses??

"Vendo múmia do tempo de Cléopatra, novinha, parece do tempo de Cristo. Acompanha sarcófago para armazenamento. Bandagens não incluídas, mas qualquer gaze serve caso haja queda. Transporte por conta do comprador.
Tratar na Avenida Halam-Salamalek (entre as pirâmides de Quéops e Kéfren), falar com o Hussein das Pirâmides.
Aceitamos ouro, sal e gelo. Escravos apenas após inspeção."