sábado, 18 de outubro de 2003

E amanhã, melhor hoje, é bem possível que eu me dirija a Brusque p/comprar roupas p/malhar (no telefone o Erwin disse: "Hummm... que chique!!", respondi: "Justamente o contrário, lá é mais barato, ou seja, é coisa de pobre." hehehehehe) e de tarde eu e o Erwin nos tornaremos os felizes proprietários de uma mesa p/o apartamento (daí só vai faltar a gente desenvolver os assentos flutuadores enquanto as cadeiras não são compradas...).
Ó, tédio, ainda bem que tem a Lo no ICQ e as meninas no Mirc p/rir um pouco (não que eu esteja chamando vcs de palhaças, de forma alguma).

quinta-feira, 16 de outubro de 2003

A lista "EU QUERO!!!" acaba de aumentar...
Definitivamente, esse pessoal tem um conceito meio distorcido sobre "portátil para a prática de esportes"...
Produto totalmente indispensável para se ter no escritório (é sério, tá na seção escritório)...
Se você estiver sem fazer nada de útil (além de ler este dileto blog), faça o download do NaDa...
Não se metam mais comigo, a partir de agora eu sou Naosuke Tsuchiya -san, ninja. :P
E se ainda assim resolverem mexer comigo, vão se entender com o meu noivo Mosuke Shimada -san
Não se metam mais comigo, a partir de agora eu sou Naosuke Tsuchiya -san, ninja. :P
Momento *CAPOFT* (Liesl, vai com cuidado p/não machucar o Thomas...)

quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Nada de novo ou útil p/contar, além de que o DVD do Matrix Reloaded foi o presente de aniversário do Erwin e já dei ontem mesmo (ele não ia aguentar até semana que vem).

domingo, 12 de outubro de 2003

Antes tarde do que nunca: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS P/TODO MUNDO!!!!!! :))
(E amanhã tbém quero os parabéns, é dia do fisioterapeuta)
Pesquisa de grande utilidade pública no letssingit.com: "Você consegue espirrar com os seus olhos abertos?"
E ainda dizem que o homem é uma raça evoluída... voltaram ao tempo das cavernas. :)
Tá, e p/não dizer que não tenho mais nada p/dizer, lá vão duas "pérolas" que eu ouvi de 2 professores de inglês que freqüentam a academia:
- Um deles ouviu um aluno falar (vou fazer a transcrição fonética) "Ai tri to foniu" (algo que deveria ter saído como "I tried to phone you").
- A outra professora disse que enquanto corrigia uma tarefa, viu que a tradução da frase "Who is that boy?" ficou como "De quem é aquele cachorro que está latindo lá fora?"
Não, eu não morri, só não tinha o que postar. Só trabalhei, mas nada de extraordinário.
Falando em extraordinário, hoje fomos ao cinema e vimos "A Liga Extraordinária" (nada de extraordinário também, apenas bonzinho p/entreter, alguns efeitos toscos, furos de roteiro, mas nada que seja digno de crucificação) e depois voltamos p/casa pq o Erwin em mais um surto de desespero tinha que ver a todos os custos a nova série "Filhos de Duna" (eu vi só uns pedaços, em compensação tirei um cochilo tão bom enquanto ele via...), depois que acabou ficamos vendo um pouco de TV (incluindo um filme "educativo" no Max Prime, finado Cinemax Prime, que rendeu boas risadas quanto à atuação, se aquilo pode ser chamado de atuação, das atrizes) e depois acabei vindo aqui p/o micro.