sábado, 23 de março de 2002

Acabei de ver uma coisa curiosa no site do BBB (é, lá to eu falando de novo sobre BBB) e vi um banner assim: "Clique aqui e concorra a um blender igual ao do BBB." Desde quando liquidificador passou a se chamar blender aqui no Brasil?
Gente, eu sei que vcs vão achar que eu to de brincadeira com as coisas que eu ponho dos jornais daqui (como o caso do jet ski fantasma), mas é tudo verdade e hoje teve mais uma.
Ouvi na rádio de Brusque (uma cidade perto daqui) a propaganda do jornal local, que se chama "O Município Dia-a-Dia" e acreditem ou não, o publicitário que criou a propaganda teve a criatividade de fazer o slogan da seguinte forma: "O Município Dia-a-Dia, o dia-a-dia do município!". Ter feito essa propaganda e criado este slogan deve ter dado muito trabalho e o cara deve estar esgotado até agora...

sexta-feira, 22 de março de 2002

Acabei de ver uma das procuras mais "diferentes" ao meu blog: "micro no carro"...
É um saco a gente se preocupar com quem a gente gosta e as mesmas pessoas não estarem nem aí para isso...

quinta-feira, 21 de março de 2002

Já que eu comecei, vou continuar falando de BBB, podem até dizer que eu to torcendo p/o André, mas esse vídeo das imitações dele tá muito engraçado, de funkeira a Barbra Streisand, passando por Whitney Houston e Alcione, ele faz um monte de coisas (fora suas imitações de Noviça Rebelde e Mulata Globeleza hehehe).
Gente, vcs não vão acreditar!! Consegui fazer com que os posts ficassem justificados e na primeira vez!! Não fiz caca!! Ebaaaaaaaaaaaa!!!
E hoje temos um aniversário!!! O blog do Johnny está oficialmente completando um mês sem atualizações!!! Sorry, Johnny, mas a data tinha que ser registrada... hehehehehehe
Ok, novidades:

Ontem finalmente foi definido na clínica que vamos nos mudar e para a casa que estávamos querendo. Hoje de manhã fui conhecer a casa e definir o meu espaço, se tudo der certo, vou ficar com uma sala enorme, onde vou poder colocar esteira e bicicleta sem aperto e com direito a banheiro exclusivo (uuuuhhh... não que a minha diurese seja excessiva, mas sei lá... :P).

Hoje atendi minha primeira paciente a domicílio, uma senhora legal p/caramba.

Mamãe não está em casa desde ontem, foi ver minhas tias em Mafra e depois foi p/a casa da nossa prima em Curitiba, amanhã ela volta.

Não mexi mais nada no template, to deixando ele quietinho, não to derrubando água nele e não o alimento depois da meia noite.

Depois de levar um fora enorme no BBB, "Costela" também levou um fora do marido. Agora ela vai passear de Brava p/aliviar suas dores. :P

Continuando no BBB, notícia bombástica, Eca e Klérebro Bambam (que ofensa ao filho do Barney Rubble, tão bonitinho que ele é...) tão pensando em eliminar o André (tadinho, só pq ele é, por sua própria definição, "sem sexo", já querem jogar o coitado p/fora p/ficar os dois casais).

Ahhh, quer saber mais de BBB?? Então pare de ler aqui e vá aqui!!! Se alguém quiser saber da Casa dos Artistas 2, é nesse link aqui... Não tenho cara de "Babado", "Fuxico" ou "Contigo" p/sair contando tudo hehehehehe

Desde segunda que eu não vejo o meu noivo (o que tem se tornado meio que uma constante essas últimas semanas...), vou começar a cantar a música que a Tere colocou no blog dela...

Ahhh, cansei de escrever, vocês já leram demais, agora chega!! E só p/lembrar, hoje tem Will & Grace às 20:00 h e Alias às 21:00 h!!! :))))

quarta-feira, 20 de março de 2002

E depois dessa caca toda, eu consegui a façanha de colocar dois contadores, mas logo em seguida consertar e deixar um só...
Teste
Geeeeente do céu, eu juro que não sei o que aconteceu que todo o código HTML do meu blog tinha sumido, mas felizmente eu o tinha copiado...
O Bloggar não tá funcionando e o Blogger também dando piti, assim não dá p/falar alguma coisa estúpida de forma decente...
E os brutos também amam...
O que houve com o Bloggar, hein? To tentando abrir aqui e dá erro, peguei a atualização e deu erro também... Alguém sabe o que pode ser?
Agora to indo antes que meu irmão me arranque da cadeira só com o olhar que ele tá lançando p/mim aqui... (e além disso, tenho que acordar cedo amanhã de manhã).
E minha amiga Louise trocando de template como quem troca de roupa (nossa, vcs devem pensar que eu não troco tanto de roupa assim... não é bem assim, gente, sou limpinha :P).
E é degradante o nível das coisas que são colocadas na internet, mando o exemplo de minha amiga Dea que colocou em seu blog uma foto extremamente chocante a qual não recomendo sua exposição a crianças pequenas, pessoas com problemas cardíacos ou com sensibilidade estomacal... (a foto está um pouco mais p/baixo e há uma recomendação da própria autora do blog)
Bom e a "Costela" saiu do BBB e caramba... como aquele pessoal chorou, parecia até que a guria tinha morrido... e aquele circulo que eles fizeram quando ela saiu?!?! Que coisa... ridicula? Não sei... Montada... quem sabe, só sei que foi uma coisa...
Queria saber se eles iam continuar chorando se vissem o "premiozinho de consolação" que ela levou, um Brava zerinho... (menos aquele que no final levar os 500 mil...)
E a menção honrosa ao visitante 1300 vai p/o meu querido Honey!!! Que também inaugurou seu novo template no blog, resolvendo assim a questão da foto que eu botei aqui no meu blog. :))))
Parabéns!!!! :**************

terça-feira, 19 de março de 2002

Passei o dia inteiro indo a consultórios médicos, não, não é ataque de hipocondria, fui me apresentar aos médicos e colocar meus serviços fisioterapêuticos à disposição de seus pacientes (por isso, se alguém souber que andou nevando em Itajaí é porque eu comecei a trabalhar...) e amanhã vai continuar a mesma coisa, mais consultórios a visitar, mais tempo esperando.
A coisinha chata foi que fui com o meu sapato novo (lembram do "momento perua" da semana passada onde fui no shopping de Blumenau e comprei um sapato? Pois é, o mesmo) e o fulano inventou de me fazer bolhas no tendão de Aquiles (não no calcanhar, mas aquela parte do tendão que dobra junto com o pé).
É incrível, quando se vai comprar o sapato, a gente experimenta, anda um pouco e o sapato é uma maravilha, daí depois que a gente sai com o dito da loja parece que revela a sua verdadeira face e começa a apertar, aparece uma costura p/fazer bolha e incomodar, essas coisas assim...

Agora eu vou pq eu vou ver Friends, té depois.
(Pergunta besta: quem sai do BBB?? A "Costela"? Ou o "Krébi"? :))) )

segunda-feira, 18 de março de 2002

E hoje é aniversário do meu amigo Nilton, também conhecido como Leo Wyatt!!! Parabéns, Leo!!! Felicidades!! Muita paz, felicidade, harmonia e principalmente muito amor p/vc nesse dia tão especial!! :)))))))

(Nota da redatora: meus discursos de aniversário não mudam muito...)

domingo, 17 de março de 2002

Como o post sobre a foto rendeu comentários... não imaginei que seriam tantos... :))))
Nada contra, mas uma discussão saudável é sempre bem vinda. :))
Dia normal e pacífico na casa do Erwin, nada de extraordinário...

Boas notícias, o Erwin comprou uma gravadora de CD's e instalou no meu micro. Yay!! Agora só falta eu ter um CD player no meu carro p/aproveitar melhor esse investimento... hehehehehehe