quinta-feira, 21 de março de 2002

Ok, novidades:

Ontem finalmente foi definido na clínica que vamos nos mudar e para a casa que estávamos querendo. Hoje de manhã fui conhecer a casa e definir o meu espaço, se tudo der certo, vou ficar com uma sala enorme, onde vou poder colocar esteira e bicicleta sem aperto e com direito a banheiro exclusivo (uuuuhhh... não que a minha diurese seja excessiva, mas sei lá... :P).

Hoje atendi minha primeira paciente a domicílio, uma senhora legal p/caramba.

Mamãe não está em casa desde ontem, foi ver minhas tias em Mafra e depois foi p/a casa da nossa prima em Curitiba, amanhã ela volta.

Não mexi mais nada no template, to deixando ele quietinho, não to derrubando água nele e não o alimento depois da meia noite.

Depois de levar um fora enorme no BBB, "Costela" também levou um fora do marido. Agora ela vai passear de Brava p/aliviar suas dores. :P

Continuando no BBB, notícia bombástica, Eca e Klérebro Bambam (que ofensa ao filho do Barney Rubble, tão bonitinho que ele é...) tão pensando em eliminar o André (tadinho, só pq ele é, por sua própria definição, "sem sexo", já querem jogar o coitado p/fora p/ficar os dois casais).

Ahhh, quer saber mais de BBB?? Então pare de ler aqui e vá aqui!!! Se alguém quiser saber da Casa dos Artistas 2, é nesse link aqui... Não tenho cara de "Babado", "Fuxico" ou "Contigo" p/sair contando tudo hehehehehe

Desde segunda que eu não vejo o meu noivo (o que tem se tornado meio que uma constante essas últimas semanas...), vou começar a cantar a música que a Tere colocou no blog dela...

Ahhh, cansei de escrever, vocês já leram demais, agora chega!! E só p/lembrar, hoje tem Will & Grace às 20:00 h e Alias às 21:00 h!!! :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário