quinta-feira, 27 de maio de 2004

Mas como Papai do Céu é bonzinho comigo, nem tudo na minha vida é desastre ou porcaria, hoje eu e o Erwin estamos fazendo 4 anos de namoro (ontem foram 3 de enrolação, ops, noivado).
Honey, eu nunca sou de usar frases feitas, ainda mais p/dizer o quanto eu te amo, então vamos ficar no básico: Eu te amo!!! :********
Sei que alguns podem me chamar de ingrata, burra ou que seja, mas estou odiando esse computador novo... tudo bem, ele é mais rápido e tal, mas até agora só me deu pepino como os seguintes:
- Volto a bater na mesma tecla que eu odeio esse teclado ABPenTelho;
- Meu irmão trocou o computador num dia que não estava em casa e eu simplesmente perdi todo o meu Outlook com todos os meus endereços de e-mail;
- Hoje que eu precisava scanear uma coisa p/a academia, conectei o dito cujo, instalei driver e nada dessa p***a não funcionar, lá tive eu que ir até uma dessas lojas p/fazer o troço, que eu prometi p/hoje.
- Fora que o dito Windows XP (deve ser algo como "Xuper Porcaria") trava do mesmo jeito que qualquer outro Windows (o mané que disse que isso não trava só pode se chamar Bill Gates mesmo...)