sábado, 1 de dezembro de 2001

Vou rever o Harry Potter hoje!! YEI!!!! (pena que é o dublado)
Meus parabéns de hoje (no melhor estilo coluna social hehehehe) vão p/as "clones" Helps e Nat!!! Parabéns às duas, muita felicidade, paz e sucesso na vida de vocês!!!! :)))))))

Nota da redação: a história de clone é meio complicadinha, então não adianta explicar muito, qquer coisa, perguntem p/as mesmas hehehehehe

sexta-feira, 30 de novembro de 2001

Vc desconfia que está sendo chifrado e não sabe como confirmar? Vc acha que seu filho adolescente anda "traçando qualquer coisa" por aí? Faça o Teste da Infidelidade (eles entregam no Brasil via FEDEX).
Nota: não é um produto das Organizações Tabajara!! hehehehehehe
Sitezinho bem legal p/brincar de marionete indicado pela Helps.
Continuando a série "Testes bestas com resultados mais idiotas ainda": "Você faz muitos testes online???" hehehehehhe

quinta-feira, 29 de novembro de 2001

Nada de emocionante hoje, passei o dia em casa jogada no sofá dormindo e vendo TV (não que eu esteja reclamando, mas fazer algo de vez em quando é bom também...)
Eu quero aquela coisinha que verifica o que as pessoas procuram no blog. Alguém me diz como?
Boas notícias: não perdi os comentários!! Iupi!!!!! O que significa que não perdi as preciosas pérolas deixadas por vcs aqui...
YEI!! E mais uma vez, graças ao TeleTere Jardim de Infância, tenho meus comentários de volta!!!! (apesar de ter perdido os anteriores... mas como na vida, nada é perfeito, fazer o quê?)

TeleTere Jardim de Infância: ensinando analfabetos em HTML à distância.
Arrumei os posts, mas perdi os comentários. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Que saco! Eu quero consertar esses posts que ficaram centralizados de uma hora p/a outra e não sei como. Quem puder me ajudar, eu mando o HTML via mail, icq ou whatever, até sinais de fumaça se preciso, mas eu quero que fique certinho. (hora de pensar: "ô, guria chata, folgada e burra!!")

quarta-feira, 28 de novembro de 2001

Diretamente retirado dos Piores Blogs: The Poop Machine, já aviso, é nojento, mas nesses momentos de ócio, o que se vai fazer...
Ei!!!!! Será que alguém pode me dizer p q os meus posts estão ficando espremidos, ou seja, mais centralizados, p/baixo? (me dizer como posso consertar isso é uma boa idéia que eu agradeço, tbém :)))) )
Pois é, gente... Ontem, dia 27, eu e meu amado, querido e estimado noivo, Erwin, completamos 1 ano e seis meses de namoro (e 6 meses de noivado). Honey, love ya!! :**********
E atendendo a inUMeros pedidos: palmas para a Tere por ter conseguido ensinar essa anta que vos escreve a mexer no template: CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP (vamo lá, gente, todo mundo...) CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP (agora chega, a mão já tá doendo)
Só p/constar, o anterior não deu certo, espero que agora com a aula à distância com o TeleTere Jardim da Infância dê certo... :)))
Provavelmente, o post mais inútil até agora (só p/atualizar os comentários...)

terça-feira, 27 de novembro de 2001

Ó céus, ó vida, ó sono, ô tempo nublado chato...

E depois do surgimento do colunismo social dos blogs, via Jackie Miller, que tenta mostrar o melhor do que circula por aí, também temos quem demonstre o pior deles: Piores blogs, mas como dizem que gosto não se discute e que opinião é como bunda, cada um tem a sua, não sou eu que vou julgar o blog de alguém melhor ou pior que o meu.

segunda-feira, 26 de novembro de 2001

Mudei a descrição do meu blog, nada muito drástico, só tirei aquele comentário tosco em que eu falava que depois eu inventava algo melhor (aquilo que ficava entre parenteses), ou seja, agora, temporariamente o nome permanente do meu blog é SEI EU mesmo :P
Para saber o que é IN ou OUT (o OUT principalmente) em moda masculina, visite esse blog, escrito, produzido, dirigido e estrelado por minha amiga Laura Prado. A matéria mais recente sobre sungas está divertidíssima... :))))))
Identifiquei-me com algumas coisas dessa matéria: Coisas que você deixou de fazer nesse ano (e se arrependeu) (Não necessariamente me arrependi, mas ao menos poderia ter feito e não fiz...)
Eu quero rever o Harry Potter!!!!!

domingo, 25 de novembro de 2001

Não tenho palavras p/descrever Harry Potter e a Pedra Filosofal, opa, peraí, será que DEMAIS, ESPETACULAR, APAIXONANTE, IDEAL, SENSACIONAL E DIVERTIDO servem? Sei que muitos vão achar exagero meu, mas se antes eu já era fã da série, agora encontrei um motivo p/gostar mais ainda... hehehehe
Continuando a série: "Testes que eu acho e faço pelo blog da Tere: Qual doença vc seria:


Take the Affliction Test Today!