sábado, 30 de agosto de 2003

É novidade p/alguém que os comentários não estão funcionando (entrei na página e diz que estão com falha no servidor)?
Daqui a pouco vou a um aniversário de criança, isso só significa uma coisa: muita comida!! :))

quinta-feira, 28 de agosto de 2003

E eu lá vou saber o que fizeram com o tênis da criatura? Vai procurar ou comprar outro...
Ninguém merece uma procura dessa ou dessa. Fora aquele que veio com uma procura muito específica: blog.
Agora p/essa procura aqui, só posso desejar boa sorte.
A Liesl foi discreta e colocou o link, eu vou ser cara de pau e colocar a foto direto (a notícia não me interessa, interessa o mocinho de camisa preta, rosto lindo e sorriso arrebatador).

quarta-feira, 27 de agosto de 2003

E para aqueles que porventura estejam perguntando o que aconteceu comigo para não postar mais aqui, eu lhes respondo: nada...

segunda-feira, 25 de agosto de 2003

E finalmente o Beto se sente vingado, depois dos brindes de "Sex and the City", ele disse que agora estão vindo os "filmes de macho"!!! Indiana Jones com mochilas, chapéus, agendas (de acordo com a loja), Superman e Jackass com frete grátis (brincadeira).
Eu pedi, o público respondeu e aqui vão os presentinhos da Lo e da Liesl por terem sido as visitantes 10000 e 10001 do blog, conforme pedido:




E como não é todo dia que se chega no visitante 10000 (creio que vá ser hoje), vou ser boazinha e distribuir presentes para os visitantes 9999, 10000 e 10001. Portanto, se um desses 3 for o seu número da sorte me avise pelos comentários e diga o que quer que eu coloque de presente aqui, além claro, da devida menção honrosa.
Depois de um fim de semana de total ócio e um noivo doente (tadinho do meu honey, estressado e gripado), voltei. A única coisa diferente foi ver o primeiro DVD do SATC e acho que vou começar a ver o segundo agora...