sábado, 5 de abril de 2003

Essa aconteceu de segunda p/terça mas eu esqueci de contar: acabei nem vendo o episódio de segunda feira de Dawson's Creek, pus o vídeo p/gravar de madrugada e quando chego na terça-feira, p/ver, rebobino a fita, me refestelo no sofá e quando o play não estava vendo Dawson's Creek, depois que fui descobrir que o meu irmão fez o favor de ir na sala assistir à BandNews e não trocou de volta o canal, ou seja, gravei uma hora de Sérgio Ewerton. Crap!!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2003

E eu estou embasbacada até agora, tava vendo o meu blog e dou de cara com um comentário da Liesl perguntando: "Serah que a "tia" Dani ainda nao sabe? :P" (pergunta mental: "Sabe o quê??").
Pausa: ontem mal mexi no computador pq tive reunião na academia e só cheguei em casa meia noite, tentava acessar o blog dela e só dava erro. Fim da pausa.
Daí lá fui eu voando (na velocidade permitida do processamento do meu computador) ao blog dela e quando começo a fuçar, ela simplesmente "joga" no blog que vai ser mãe!!!!!!!!!!
Fiquei atordoada, o telefone aqui do meu lado e eu me batendo atrás dele, quando tive 2 microssegundos de consciência, liguei p/o Erwin e perguntei se ele andava lendo o blog dela ontem ou hoje (não, ele não tem lido e portanto não sabia da notícia), quando falei da notícia, ele também ficou meio abobado, mas ficou contente, mandou os parabéns e disse que depois escreve alguma coisa.
Liesl, parabéns p/vc e o John!!! (é uma hora boa, não dá p/chamar de Zeh) Fiquei muito feliz em saber da sua notícia, estaremos aqui torcendo e esperando que um dia a gente possa conhecer seu bebê e vocês ao vivo!! :))))
Se for verdade e ocorrer, essa é uma visão do inferno a qual eu prefiro passar longe

quarta-feira, 2 de abril de 2003

E como aqui já passou de meia noite, vai algo que não é mentira: o Erwin atualizou o blog!!!!

terça-feira, 1 de abril de 2003

Será que a Globo não criatividade suficiente p/manipular os resultados de TRÊS programas e só colocarem "capiaus" como vencedores???? (e como alguém tem como guru uma criatura que atende pelo nome de ISTO????? Que no mínimo deve ser filho d'Esse e Aquela, casado com Esta e pais de Aquilo e Essa)
E por problemas de publicação, os últimos posts não apareceram (e não é 1º de abril).
Tava pensando em como fazer a minha brincadeira de 1º de abril, tinha pensado um desastre único (algo como ser abandonada grávida e espancada pelo Erwin em um ponto remoto de Araçoiaba da Serra ou algo assim), só que hoje de manhã antes de sair p/atender a minha paciente recebemos aqui em casa uma triste notícia, o meu primo de Curitiba (marido da prima da minha mãe, na verdade) faleceu por causa de um infarto no começo da manhã. Queria terminar esse post dizendo que é uma brincadeira de 1º de abril, mas infelizmente não é.
Vou sentir muito a falta dele, foi ele que me ensinou a dirigir em Curitiba, era uma pessoa muito boa, muito legal, bom pai, excelente avô, uma daquelas pessoas para as quais não existia "tempo ruim", mesmo depois de muitos problemas de saúde e financeiros nunca perdeu as esperanças e os superou. É alguém que vai fazer muita falta p/a família dele e para a nossa (ele e a esposa são padrinhos do meu irmão mais novo).
Nessas horas eu me pergunto por quê Deus faz isso com as pessoas boas e não dá jeito em um Fernandinho Beira-Mar da vida ou naquele canalha que matou a menina de 14 anos no metrô do RJ... Não vou entrar em questões de religião, mas imagino que se Ele fez isso, algum plano Ele tem p/todos nós.
As últimas notícias do cinema nacional e mundial.

segunda-feira, 31 de março de 2003

Para quem se propôs a fazer o meu layout: não tenho tema específico em mente (cheguei até a pensar em colocar alguns dos meus layouts antigos, como uma sessão "recordar é viver") e como vai ser presente ("levemente sugestionado"), deixo a cargo de quem se propuser a fazer. :)))))

domingo, 30 de março de 2003

Dia normalzinho, o Erwin veio p/cá, almoçamos juntos, andamos um pouco no shopping e depois voltamos p/casa, ele como ainda tava cansado foi dormir, eu acabei vendo o "Tudo p/ficar com ele" (em resumo: um American Pie feito por mulheres, mas tirando as partes escatológicas, fica um filme normalzinho), daí o Erwin acordou, a gente foi entregar os filmes, ficamos em casa e ele foi embora.
Ou seja, nada de novo p/contar.
E como eu fui a minha visitante 7300 (viva eu!!!!), depois eu vejo o que eu me ponho de presente.
Falando em presente: ninguém quer fazer um layout novo p/mim de presente de aniversário, não???
Acho que depois de ler essa o Erwin vai agradecer o fato de eu só ter demorado meia hora p/responder ao pedido dele.
No final das contas o Erwin não veio aqui p/casa, trabalhou mais até do que trabalha normal durante a semana, tadinho. :*******
Será que pode-se dizer que esse cara morreu de alma lavada??