terça-feira, 1 de abril de 2003

Tava pensando em como fazer a minha brincadeira de 1º de abril, tinha pensado um desastre único (algo como ser abandonada grávida e espancada pelo Erwin em um ponto remoto de Araçoiaba da Serra ou algo assim), só que hoje de manhã antes de sair p/atender a minha paciente recebemos aqui em casa uma triste notícia, o meu primo de Curitiba (marido da prima da minha mãe, na verdade) faleceu por causa de um infarto no começo da manhã. Queria terminar esse post dizendo que é uma brincadeira de 1º de abril, mas infelizmente não é.
Vou sentir muito a falta dele, foi ele que me ensinou a dirigir em Curitiba, era uma pessoa muito boa, muito legal, bom pai, excelente avô, uma daquelas pessoas para as quais não existia "tempo ruim", mesmo depois de muitos problemas de saúde e financeiros nunca perdeu as esperanças e os superou. É alguém que vai fazer muita falta p/a família dele e para a nossa (ele e a esposa são padrinhos do meu irmão mais novo).
Nessas horas eu me pergunto por quê Deus faz isso com as pessoas boas e não dá jeito em um Fernandinho Beira-Mar da vida ou naquele canalha que matou a menina de 14 anos no metrô do RJ... Não vou entrar em questões de religião, mas imagino que se Ele fez isso, algum plano Ele tem p/todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário