domingo, 30 de maio de 2010

Fim de semana pouquinho diferente

Depois de passar sexta de noite e ontem o dia inteiro fazendo o curso de renovação da minha carteira de motorista, que foi muito instrutivo, por sinal, se todos os motoristas fossem mais conscientes e praticassem a direção defensiva, teríamos menos acidentes por aí.
Então ontem à noite fizemos uma minimaratona de finais de temporadas, foram 3: Fringe, Grey's Anatomy e Flashforward. Fringe e Flashforward foram legais mas como não sou espectadora assídua deles, não vou me ater muito. Agora Grey's Anatomy...PQP!!! Que final! (não vou soltar spoilers, vi baixado e não passou aqui ainda, não se preocupem) Foram sustos, reações, choros e torcidas emocionantes que me deixaram de coração na mão. Foram 2 episódios finais grandiosos! Quem é fã, vai gostar de ver. (isso sem falar que essa semana ainda teve o fim de LOST, outra coisa que me desidratou)
E hoje fui ter o meu momento menininha (ainda mais que choveu e não tive como treinar) e fui ver "Sex and the city 2", eu achei um pouco melhor que o primeiro. Esse, p/mim, teve um pouco mais cara de filme, o primeiro parecia uma sequência de 3, 4 episódios montados. Por mais que reclamem (principalmente os homens) que a série retrata uma certa futilidade e ostentação, adoro a série, as roupas e os cenários (o que vocês preferem ver? Imagens bonitas de Abu Dhabi, carros, pessoas e roupas bonitas ou filme de favela, gente desdentada e rasgada? Sem momento social ou polêmica, por favor, estou falando de entretenimento). E toda mulher que já viu alguma coisa da série, garanto que em algum momento já se identificou com algo que viu na série e isso se repete nos filmes. :)
E fui sozinha ao cinema, Erwin não viu o primeiro filme e como ele me livrou de ver "Fúria de Titãs", filme totalmente de menino e também pq eu tava viajando semana passada, ele se safou dessa, ao contrário de alguns que estavam lá com uma cara de quem preferia ter passado por uma sessão de tortura do que assistir ao filme.
P.S.: o momento que eu quis pular de um pé de alface foi quando Liza Minelli apareceu na tela e a guria ao meu lado me larga: "Quem é essa?!?" Acho que se ela tivesse dito isso ao lado de um gay, ela teria levado um tapa...