sábado, 9 de fevereiro de 2002

Uma coisa que eu esqueci de dizer no meu post sobre carnaval: você não fica só uma hora e meia acompanhando o pessoal, você fica várias "1 hora e meia", afinal, como todo mundo sabe, desfile de escola de samba não é igual desfile de feira de cachorro, passa um por vez por menos de um minuto e tchau, tem aquelas procissões todas até a dita da Praça da Apoteose que vara a madrugada umas 5 vezes (no mínimo, não faço nem idéia de quantas escolas desfilam), além daquele(s) repórter(es) que só sabe falar a mesma coisa: "Pois é, Glória (Maria, já devidamente comentada no blog da Liesl), essa escola que vai entrar agora veio preparadíssima e está com tudo p/ser a grande campeã das passarelas esse ano..."

Ahh, sim, fora que todo ano, tem aquela "passista" que dá o seu sangue pela escola, esfola o pé porque amarrou a sandália muito forte mas termina o desfile e ainda diz que sente orgulho de estar fazendo parte de uma festa tão bonita (queria estar na hora de prestar os socorros p/ver se ela não tá praguejando o dito do machucado e dizendo ainda que vai pedir p/ser destaque no próximo ano ou então amaldiçoando o bicheiro amante que a pôs nessa enrascada).
I would be a dog!

Só tenho uma coisa a dizer: AU!
Como já falei no post anterior, não sou exatamente fã dessa tal festa que literalmente pára o país por 4 dias e que inunda a TV mais ainda de imagens desnecessárias de peitos e bundas chamada carnaval, então o que fiz nesse primeiro dia? Fui até ao apartamento da minha amiga, falar besteira e depois ainda o Erwin foi lá pq ela tem uma TV enorme e um Home Theater com som digital e como ela não sabe mexer muito bem, ele foi lá dar uma ajeitada e de quebra, dar uma amostra do que aquela coisa é capaz... hehehehehe

Até aí tudo bem, mas como ainda há mais por vir, já foi notificada pelo meu excelentíssimo digníssimo noivo que estou convocada p/acompanhá-lo a ver o desfile das escolas de samba do RJ, coisa que ele já sabe que eu não sou exatamente fã (ficar uma hora e meia p/ver um bando de gente com penas de pavão de diferentes cores pulando na rua ou balançando em cima de uma escultura de isopor periclitante que cospe fogo ao som de uma mesma música cantada por um cara que fica quase rouco com o propósito de "amor à camisa da escola e da comunidade"??? P-LEASE!!!) Até teria muuuuito mais coisa p/falar criticando essa festa (que só vale mesmo pela folga e pela lembrança da viagem a Gramado com as meninas 2 anos atrás), mas daí vai virar muita discussão, então deixa p/lá...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2002

Excelente post da Liesl, que assim como eu, não gosta muito dos folguedos de Momo (também conhecido como carnaval...).
Não lembro quem é, John Cusack fans, please, dêem-me uma luz...


Which John Cusack Are You?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2002

Tirado do blog da Liesl:

See which Greek Goddess you are.

E finalmente o meu negócio de abrir o consultório está engatando, fui hoje à clínica conversar com a dona e ela está falando que a clínica vai mudar para uma casa que é mais vista (e perto da minha casa tbém) e que a gente vai ter que trabalhar muito p/divulgar. Então, torçam por mim, se tudo der certo, a partir do mês que vem, vou passar a blogar só de noite pq vou estar fazendo algo de útil à tarde (espero), ou seja, trabalhando...
Não sou tão viciada quanto pensava:




Fairly Addicted

Fairly Addicted

You are fairly addicted to online tests. While not to be taken lightly, your addiction is still manageable.


Take this test at queech.com and find out how addicted you are!


Agora eu tenho o meu teste, depois de vááááários ajustes...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2002

Acabei de fazer 40 pontos no teste da nanni, que horror!! Não sei quase nada do pessoal...
Preciso de ajuda p/arrumar os comentários, quando tem mais de 1 que aparece o tal de undefinedundefined (que eu não faço idéia do que possa vir a ser). Tava bom demais p/eu ter conseguido fazer sozinha...
Viva o Clube dos Cinco!!!


Mais testes!!


Pois é... falando agora com o Johnny no mirc, lembrei, sábado assistimos à "Chicken run - Fuga das galinhas", muito legal!! Recomendo a locação! Liesl, cada vez que a Babs aparecia, lembrávamos de você pq você falou que tinha gostado dela ("I don't want to be a pie... I don't like gravy..."), isso sem contar a dublagem do Mel Gibson ("Look! Look! Cock-tail!!").
Apesar de não ser muito fã:




Take the Which Powerpuff Girl Are You? Test.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2002

Eu fui a visitante 666 do meu blog... Uhuuuuuuuu, spooky!!!
Conforme prometido...

I took the McDonalds test, and guess what I got?





You can take the
McDonalds Product Test
by Matio64
here!


Será que isso quer dizer que o Erwin é aquele bebezinho da propaganda que fala: "Oba! Conquistei as batatinhas!"??? :P
Agora chega, depois eu volto.
Só vou fazer o teste do McDonald's e por enquanto chega, já venho aí...
Um empate...

See what Care Bear you are.

See what Care Bear you are.


QUEM É ESSE?!?!?!!?

Meu Matrix Character Test (I'm back, baby!!):

click to take it!


You sometimes doubt yourself - who you are and what you can do. You're a curious person, with questions and concerns about the world. You go along with the crowd and aim to please others to your best ability. But when you finally discover what you're really capable of, you can do some serious ass kickin'! You're fast and furious, and you will always stick up for what you believe, and those who you care for. Not only that, but you're charming and charismatic, so you get along with people well, and others often look up to you.
Ahhhhhhh, antes que eu me esqueça, a menção honrosa atrasadíssima pela visita de número 600 vai para o meu querido amigo Linklater!!!! :))))
Demorei, mas agora voltei de verdade, passei o fim de semana em casa e ontem voltei p/Curitiba pegar o meu carro que ficou pronto hoje (deveria ter ficado pronto ontem) e voltei hoje de tarde.
Gente, meu carro ficou tão bonitinho consertado e eu ainda dei um upgrade nele com um trato na pintura e a colocação de insulfilm.

Aos poucos vou tentar fazer os testes que me interessam, afinal, tenho que continuar com a mania hehehehe
Tenho tanta coisa p/"recapitular" que vou ter que seguir o grande filósofo Jack: "Vamos por partes..."

Estou tentando elaborar o meu teste, aguardem...