sábado, 9 de fevereiro de 2002

Como já falei no post anterior, não sou exatamente fã dessa tal festa que literalmente pára o país por 4 dias e que inunda a TV mais ainda de imagens desnecessárias de peitos e bundas chamada carnaval, então o que fiz nesse primeiro dia? Fui até ao apartamento da minha amiga, falar besteira e depois ainda o Erwin foi lá pq ela tem uma TV enorme e um Home Theater com som digital e como ela não sabe mexer muito bem, ele foi lá dar uma ajeitada e de quebra, dar uma amostra do que aquela coisa é capaz... hehehehehe

Até aí tudo bem, mas como ainda há mais por vir, já foi notificada pelo meu excelentíssimo digníssimo noivo que estou convocada p/acompanhá-lo a ver o desfile das escolas de samba do RJ, coisa que ele já sabe que eu não sou exatamente fã (ficar uma hora e meia p/ver um bando de gente com penas de pavão de diferentes cores pulando na rua ou balançando em cima de uma escultura de isopor periclitante que cospe fogo ao som de uma mesma música cantada por um cara que fica quase rouco com o propósito de "amor à camisa da escola e da comunidade"??? P-LEASE!!!) Até teria muuuuito mais coisa p/falar criticando essa festa (que só vale mesmo pela folga e pela lembrança da viagem a Gramado com as meninas 2 anos atrás), mas daí vai virar muita discussão, então deixa p/lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário