terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E depois de ceder sua vaga na série B para o Vasco da Gama, o Corinthians faz uma contratação de peso (literalmente) para o elenco da temporada de 2009. No começo dos treinos, o famoso jogador Ronaldo servirá de bola para se entrosar melhor com os novos colegas de time...

A torcida do Flamengo, depois da derrapada no Campeonato Brasileiro (sem comentários), no melhor sentimento "marido traído" (último a saber e desprezado depois de ouvir tantas declarações de amor) já declarou que vai jogar as roupas dele pela janela e entrar na disputa de quem vai ficar com a coleção de CD's e a cafeteira de espresso.
Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro os cachorros! (frase antiga, clichê, mas mais do que verdadeira...)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Alguém aí já ouviu falar na cidade de CAIABÚ, no estado de SP? Nem eu, até 10 minutos atrás quando eu vi um ônibus amarelo gigante com o nome dessa cidade estampado...
Coisas de cidade turística, você encontra nomes de outras cidades que você não fazia nem idéia que existiam...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu não sou de assistir o Faustão, mas agora que ele começou com aquele quadro dos cachorros, pelo menos isso eu assisto (e depois troco hehehehe).
Estou encantada com o Polo, aquele grandalhão mestiço de rottwailer com weinaraner, ele é atrapalhado mas ao mesmo tempo toma cuidado para não machucar a dona, que é um palito (na prova de hoje, ele de modelito "Tropa de Elite" foi muito legal, inclusive "pedindo pra sair")... fora o Iorek, golden retriever, que estava um amor de Papai Noel. :)

Isso sem falar que gostei do quadro por estar divulgando um pouco do agility (mesmo sem o nome do esporte ter sido dito uma única vez, mas ao menos, o pessoal começa a relacionar. Na semana passada, na demonstração que eu e o Cosmo fizemos com o Daniel, veio um rapaz que viu os obstáculos e falou: "É como aquele quadro do Faustão, né?" Já é alguma coisa...)
Só acho que a prova final vai ser difícil, praticamente uma dança de freestyle, considerando o pouco tempo de adestramento dos cães, vai ser brabo...

Para quem quiser conferir alguns dos vídeos, é só clicar aqui
Semana calma, tranquila, teve umas pancadas de chuva, mas nada que preocupasse tanto. E a vida continua, Balneário Camboriú está de braços abertos para receber os turistas para a temporada.