domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu não sou de assistir o Faustão, mas agora que ele começou com aquele quadro dos cachorros, pelo menos isso eu assisto (e depois troco hehehehe).
Estou encantada com o Polo, aquele grandalhão mestiço de rottwailer com weinaraner, ele é atrapalhado mas ao mesmo tempo toma cuidado para não machucar a dona, que é um palito (na prova de hoje, ele de modelito "Tropa de Elite" foi muito legal, inclusive "pedindo pra sair")... fora o Iorek, golden retriever, que estava um amor de Papai Noel. :)

Isso sem falar que gostei do quadro por estar divulgando um pouco do agility (mesmo sem o nome do esporte ter sido dito uma única vez, mas ao menos, o pessoal começa a relacionar. Na semana passada, na demonstração que eu e o Cosmo fizemos com o Daniel, veio um rapaz que viu os obstáculos e falou: "É como aquele quadro do Faustão, né?" Já é alguma coisa...)
Só acho que a prova final vai ser difícil, praticamente uma dança de freestyle, considerando o pouco tempo de adestramento dos cães, vai ser brabo...

Para quem quiser conferir alguns dos vídeos, é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário