sábado, 26 de dezembro de 2009

Sábado pós natal

Dia mais do que quente hoje, acordei relativamente cedo e saí às 9 h da manhã com o Cosmo, fui devolver o Guitar Hero que aluguei (eu não fui tão bem, minha parca coordenação motora não me fez progredir muito, não passava de 70%, já o Erwin foi melhor, chegou em torno de 95/97%) e o calor já estava matando, mesmo andando mais na sombra e com garrafinha d'água pro Cosmo, ele cansou rápido. Depois de bater cartão na veterinária p/pegar o resultado do exame de urina do Cosmo (ele tá com cristais, vai ter que comer ração específica por um tempo, ai, meu bolso!!), voltamos p/casa.
Lá pela 13 h, fomos almoçar no shopping, demos uma volta e daí o Erwin quis ver uma loja de camisetas onde eu comprei uma camiseta p/ele de natal do Calvin e Haroldo e saímos de lá mais pobres, o Erwin comprou 3 camisetas (Senhor dos Anéis, Darth Vader e Arquivo X) e eu 2, do Tintin e uma que é igual a camiseta do Charlie Brown, sempre quis ter uma, além de 2 decalques do Snoopy e do Woodstock que vou colocar na minha bolsa (ou em alguma camiseta) e um imã de geladeira do Snoopy também. :D
As camisetas:
A foto não ficou muito legal pq o meu telefone não bate fotos legais à noite, mesmo com muita luz.
Quando voltamos p/casa, o tempo já estava um pouco melhor e fiz um treininho com o Cosmo, tentei repetir uma parte de uma das pistas que eliminamos na Copa CBA.


Depois disso não aconteceu mais nada interessante, ficamos em casa, já que Balneário está uma filial do inferno com tanta gente, é ruim p/tudo (p/andar seja a pé ou de carro, estacionar e ser atendido em qualquer lugar). Até mais!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Espero que todos tenham tido uma boa véspera de natal, que tenham passado em paz com suas famílias, assim como passei com a minha. E que tenham dado e recebido presentes legais como eu :D


Ganhei uma necessarie com sabonete líquido e afins, lençóis (pra cama nova, afinal, ela é maior, por consequência, os lençóis são maiores e mais caros :/), camiseta polo, camiseta normal, perfume, dinheiro :P e um monte de coisas que eu já tinha ganho do pessoal na academia (uma cesta com panetone e coisinhas p/comer, um parzinho de meias, hidratante, um conjuntinho de creme p/mãos e sabonete líquido do Beto e até um bolo de nozes com maçã, o Erwin gostou pouco dessas coisas comestíveis que eu ganhei hehehehe).
E entre as coisas que eu também ganhei que foram bem de surpresa foram uma bolsa e uma camiseta dizendo "My cocker spaniel is an agility dog" da vizinha da minha mãe que adora o Cosmo e sabe que a gente faz agility.

E ainda aproveitando o espirito natalino, o Cosmo deseja a todos os 6 ou menos leitores deste blog um feliz natal :D

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ó eu aqui de novo!

Tenho estado totalmente desanimada e também sem inspiração para escrever no blog, acho que a falta de assuntos meio que causa isso. Às vezes até penso em alguma coisa p/escrever, mas geralmente estou longe do computador e daí quando chego, já esqueci.

Para não dizer que não tenho notícias:
  • Finalmente deixei de resistir à pressão e fiz a minha conta no Facebook, a galera que está lá, já está devidamente adicionada;
  • Meu coordenador chegou hoje p/mim e me deu a terrível notícia de que vou ter que ficar de férias semana que vem, até o começo do ano que vem (ou seja, do dia 25 até o dia 04/01). Odeio quando isso acontece!! :P
  • Esse mesmo coordenador veio falar comigo hoje, ele está indo embora em fevereiro (foi uma das coisas que eu falei que poderia mudar uns dias atrás) e ocorrerão algumas mudanças em função disso. Ele me disse que depois da minha volta das férias, ficarei mais voltada para a parte de aulas de alongamento e correção postural, que eu já dou há tempo e que também continuarei responsável pelo site da academia, coisa que eu já falei aqui que eu faço, mas que provavelmente começarei a ser renumerada por isso (eeeehhhh!!). Amanhã vou me reunir com os desenvolvedores para ver como deixar o site melhor. Também já conversei com o dono da academia sobre a possibilidade de montar uma pequena sala dentro da academia para avaliações e a fabricação das palmilhas, pode haver uma abertura. Torçam por mim!
  • Calorão grande por aqui, ainda mais agora com o começo do verão. Cosmo tá virando chocolate derretido, tadinho :D Amanhã ele vai tomar vacina e ainda por cima ele me apareceu com uma infecção urinária leve e o sem vergonha cospe fora o remédio se eu não cuidar. No lado das boas notícias, terminamos o ranking da Copa CBA em 7o, um pouco abaixo do que eu esperava, mas para quem não foi a todas as etapas e eliminou 3 das últimas 4 pistas, tá mais do que bom :D
  • Passei uns dias de errante a semana passada, segunda viajei SP-Balneário, de terça a quinta Balneário-Brusque-Balneário por causa do curso, sexta dei uma sossegada em casa e sábado, fizemos um bate-volta até Curitiba para assistir Avatar no IMAX 3D, muito legal (valeu o dinheiro do ingresso) e o filme é bem legal, vale a pena ver mesmo que seja não seja 3D.