sábado, 26 de dezembro de 2009

Sábado pós natal

Dia mais do que quente hoje, acordei relativamente cedo e saí às 9 h da manhã com o Cosmo, fui devolver o Guitar Hero que aluguei (eu não fui tão bem, minha parca coordenação motora não me fez progredir muito, não passava de 70%, já o Erwin foi melhor, chegou em torno de 95/97%) e o calor já estava matando, mesmo andando mais na sombra e com garrafinha d'água pro Cosmo, ele cansou rápido. Depois de bater cartão na veterinária p/pegar o resultado do exame de urina do Cosmo (ele tá com cristais, vai ter que comer ração específica por um tempo, ai, meu bolso!!), voltamos p/casa.
Lá pela 13 h, fomos almoçar no shopping, demos uma volta e daí o Erwin quis ver uma loja de camisetas onde eu comprei uma camiseta p/ele de natal do Calvin e Haroldo e saímos de lá mais pobres, o Erwin comprou 3 camisetas (Senhor dos Anéis, Darth Vader e Arquivo X) e eu 2, do Tintin e uma que é igual a camiseta do Charlie Brown, sempre quis ter uma, além de 2 decalques do Snoopy e do Woodstock que vou colocar na minha bolsa (ou em alguma camiseta) e um imã de geladeira do Snoopy também. :D
As camisetas:
A foto não ficou muito legal pq o meu telefone não bate fotos legais à noite, mesmo com muita luz.
Quando voltamos p/casa, o tempo já estava um pouco melhor e fiz um treininho com o Cosmo, tentei repetir uma parte de uma das pistas que eliminamos na Copa CBA.


Depois disso não aconteceu mais nada interessante, ficamos em casa, já que Balneário está uma filial do inferno com tanta gente, é ruim p/tudo (p/andar seja a pé ou de carro, estacionar e ser atendido em qualquer lugar). Até mais!

Um comentário:

  1. Amei a camiseta do Tintin! :D Adoro esse tipo de camiseta temática!

    E como já comentei no video, Cosmão tá mandando ver! :)

    ResponderExcluir