segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ó eu aqui de novo!

Tenho estado totalmente desanimada e também sem inspiração para escrever no blog, acho que a falta de assuntos meio que causa isso. Às vezes até penso em alguma coisa p/escrever, mas geralmente estou longe do computador e daí quando chego, já esqueci.

Para não dizer que não tenho notícias:
  • Finalmente deixei de resistir à pressão e fiz a minha conta no Facebook, a galera que está lá, já está devidamente adicionada;
  • Meu coordenador chegou hoje p/mim e me deu a terrível notícia de que vou ter que ficar de férias semana que vem, até o começo do ano que vem (ou seja, do dia 25 até o dia 04/01). Odeio quando isso acontece!! :P
  • Esse mesmo coordenador veio falar comigo hoje, ele está indo embora em fevereiro (foi uma das coisas que eu falei que poderia mudar uns dias atrás) e ocorrerão algumas mudanças em função disso. Ele me disse que depois da minha volta das férias, ficarei mais voltada para a parte de aulas de alongamento e correção postural, que eu já dou há tempo e que também continuarei responsável pelo site da academia, coisa que eu já falei aqui que eu faço, mas que provavelmente começarei a ser renumerada por isso (eeeehhhh!!). Amanhã vou me reunir com os desenvolvedores para ver como deixar o site melhor. Também já conversei com o dono da academia sobre a possibilidade de montar uma pequena sala dentro da academia para avaliações e a fabricação das palmilhas, pode haver uma abertura. Torçam por mim!
  • Calorão grande por aqui, ainda mais agora com o começo do verão. Cosmo tá virando chocolate derretido, tadinho :D Amanhã ele vai tomar vacina e ainda por cima ele me apareceu com uma infecção urinária leve e o sem vergonha cospe fora o remédio se eu não cuidar. No lado das boas notícias, terminamos o ranking da Copa CBA em 7o, um pouco abaixo do que eu esperava, mas para quem não foi a todas as etapas e eliminou 3 das últimas 4 pistas, tá mais do que bom :D
  • Passei uns dias de errante a semana passada, segunda viajei SP-Balneário, de terça a quinta Balneário-Brusque-Balneário por causa do curso, sexta dei uma sossegada em casa e sábado, fizemos um bate-volta até Curitiba para assistir Avatar no IMAX 3D, muito legal (valeu o dinheiro do ingresso) e o filme é bem legal, vale a pena ver mesmo que seja não seja 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário