sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Espero que todos tenham tido uma boa véspera de natal, que tenham passado em paz com suas famílias, assim como passei com a minha. E que tenham dado e recebido presentes legais como eu :D


Ganhei uma necessarie com sabonete líquido e afins, lençóis (pra cama nova, afinal, ela é maior, por consequência, os lençóis são maiores e mais caros :/), camiseta polo, camiseta normal, perfume, dinheiro :P e um monte de coisas que eu já tinha ganho do pessoal na academia (uma cesta com panetone e coisinhas p/comer, um parzinho de meias, hidratante, um conjuntinho de creme p/mãos e sabonete líquido do Beto e até um bolo de nozes com maçã, o Erwin gostou pouco dessas coisas comestíveis que eu ganhei hehehehe).
E entre as coisas que eu também ganhei que foram bem de surpresa foram uma bolsa e uma camiseta dizendo "My cocker spaniel is an agility dog" da vizinha da minha mãe que adora o Cosmo e sabe que a gente faz agility.

E ainda aproveitando o espirito natalino, o Cosmo deseja a todos os 6 ou menos leitores deste blog um feliz natal :D

Um comentário:

  1. Feliz Natal Dani! Muitas alegrias para vocês!
    Depois posta uma foto vestindo a camiseta nova! :D

    E o Cosmo está MUITO lindo! As fotos ficaram tão clássicas, está chique por demais! A última parece até cartão postal!

    Tudo de bom para você, para sua família e é claro, para esse peludo lindo com cara de compositor clássico! :D

    ResponderExcluir