sábado, 2 de novembro de 2002

As músicas que tocaram em todos os episódios de Smallville, inclusive essa aqui da Nelly Furtado, com direito a um pedacinho em português (Lana Lang entrando poderosa na escola de salto alto, minissaia e blusinha):

I got what you need boy (baby I do) but I will only cause you pain, yeah (I promise that)
I got what you need boy (baby I do) but I will only bring on the rain
E daqui a pouco vamos a Blumenau com a Maristela assistir a Dragão Vermelho (sem "Hello, Clarice!" mas vai :)) ).
Quit da Liesl:
Liesl has quit IRC (Quit: lembrei qdo minha tia tava gravida da minha prima, q a gente dizia pra ela colocar uma rolha pra nao nascer dia de finados. a guria nasceu dia 5 :))
E agora vendo a letra de "By the way" que eu vi que a música foi feita p/mim... duvidam??? Olhem ...
Acho que isso deveria funcionar tbém nos cinemas, onde tbém tem muita gente mal educada que fala alto, atende celular...
Realmente existem muitos manés perdidos pelo mundo (o que é a falta do que fazer, não?!?!)
Como fisioterapeuta, acho que também vou fazer isso (afinal, tbém dependo das minhas mãos p/trabalhar...)
Esse é um aluno exemplar...

sexta-feira, 1 de novembro de 2002

E ao som de "The Zephyr Song" (RHCP) anuncio que não tenho nada p/contar (mas é que a musiquinha é legal, assim como "By the way", é :)) ).

quinta-feira, 31 de outubro de 2002

A conversa tá boa, o papo, agradável, mas eu tenho que ir pq ainda trabalho amanhã de manhã. Boa noite p/os que estiverem lendo isso durante a madrugada (tá lendo de manhã já? Então bom dia p/vc tbém :))) - E se vc espirrar, saúde! :P).
E infelizmente não gravei a maratona de Alias, na verdade, queria ter o tempo (e a disposição) da Tere p/ver a maioria dos episódios de novo. hehehehe
Como eu falei p/o Erwin: "Agora vou ter a árdua tarefa de comprar quando sair em DVD..."
Buáááááá, eu queria colocar aqui o banner do Harry Potter que está no site da GNC!!! Ficou muito massa!!
Chuva, friozinho, "De volta para o futuro" na TV, tudo chamando p/uma tarde embaixo da coberta no sofá... pena que eu tenho que ir p/a academia trabalhar.
Às vezes dá saudade dos meus tempos de vadiagem total (sim pq alguém que escreve isso às 16:00 h não é alguém que está fazendo algo produtivo...).
E quando se acha que os homens já fizeram todo quanto é tipo de babaquice, as meninas do "Homem é tudo palhaço" mostram que ainda existem muitas idiotices perdidas por aí...
E fazendo algo totalmente involuntário, descobri que apertando ctrl + enter (como no icq), vc faz o post...mas não publica, daí a mané aqui viu no botão e ele mostra, dã...
Que estranho, a foto do nome em japonês não tá aparecendo...
E hoje eu comprei os 3 DVD's da série "De volta p/o futuro", devem chegar semana que vem. E viva o cartão de crédito que permite pagar só em dezembro...
Seu nome em japonês, sugestão da Tere e da Liesl
(o meu nome é o de cima, vcs adivinhem quem é o debaixo...)



quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Acabei de ver o episódio final de Smallville e só tenho uma coisa a dizer: CARACA!!!!!! (ainda bem que a continuação já é semana que vem)
E ontem quando tava na academia vi uma propaganda horrível que me fez pensar: "Quem é o publicitário idiota que acha que consegue convencer que o Leonardo usa desodorante Avanço?!?!"
Estreando mais um blog, a Dea posta todos os e-mails malucos que apareceram na caixa postal dela. Vai p/a lista.

terça-feira, 29 de outubro de 2002

E eu só vi metade do episódio final de Smallville (e ainda sem som pq tava na academia), vou lá programar o vídeo p/gravar durante a madrugada. E além disso, tenho que trabalhar de manhã.
E como eu fui a minha visitante 5400, vou me dar presentinho, um dos meus grandes fofinhos da atualidade (o meu maior fofinho não deixa eu postar as fotos dele aqui, né, honey? :) ). Tere, as screencaps tirei daqui

Visitante 5400, por favor, anuncie-se. :)))
P.S.: escrevi minha primeira contribuição ao Dos & Donuts, confiram, o link está no post abaixo.
E ontem, depois de mandar p/a UTI, fazer massagem cardíaca e colocar no respirador, eu e a Lo conseguimos ressuscitar um blog que estava padecendo.
É com orgulho e prazer que trazemos p/vcs o DOS & DONUTS, tudo que vc queria saber sobre o mundo da moda masculina mas não sabia p/quem perguntar.
E como eu estou sendo expulsa pelo meu irmão ("Bem que tu podia vazar, né?" tá me achando com cara de cano furado ele...) e eu to quase caindo de sono, vejo-me forçada a ir dormir.

segunda-feira, 28 de outubro de 2002

Estou com uma leve falta de eletrólitos (sódio, potássio, cloreto), de acordo com o meu exame de sangue (glicose e colesterol vão bem, obrigado) e por causa disso agora eu vou ter que me "abastecer" de Gatorade (vou ter que tomar uns 2, 3 por dia). Ainda bem que o meu amado noivo trabalha na distribuidora do Gatorade e tem desconto hehehehehe
Teste indicado pela Tere:

Resultado: 43 pontos

Eu sou uma pessoa normal como a maioria.


Você é uma pessoa normal como a maioria. Em linguagem psicólogica você é um 'bom neurótico'. Tem seus altos e baixos mas consegue resolver seus problemas quase sem ajuda externa. Você precisa adotar apenas uma postura mais descontraída em relação a vida e não fazer tantas cobranças a si mesmo e aos outros. Caso um dia tenha vontade de fazer psicoterapia, vá em frente e faça. Psicoterapia não e coisa para pessoas 'malucas'. É sempre bom buscar ajudar nos lugares certos.
Descubra se Você Precisa de Psicoterapia.


Oferecimento: InterNey.Net
Lula presidente e Paulo Coelho empossado na ABL... ó céus, parei em uma dimensão paralela e não fui avisada. O que que falta agora p/essa confirmação?
Recado p/a Liesl: assim que der, eu te mando o template p/vc consertar a largura dele. Obrigado :)))
To morrendo de sono, vou dormir que tenho que trabalhar amanhã de manhã.
O visitante 5400 está se aproximando. Avisem-me.
Com barba já é uma visão do inferno, sem ficou pior ainda...

domingo, 27 de outubro de 2002

Há 3 semanas eu disse que não queria dormir e acordar ouvindo "Presidente Lula", hoje eu não vou nem precisar dormir p/ver isso se tornando realidade...
Resumo do dia e da noite:
O casamento estava bem legal, baita reencontro de amigas de faculdade com muitas risadas, fofocas e afins (dispensa-se o comentário que eu estava "podendo" com o meu vestido e a modestia passou longe...), chegamos em casa perto das 4:00 e o Erwin foi p/a casa dele, dormi até 8:00 pq acordei com o telefone, que era uma das irmãs do Carmelo que eu prometi que ia levar algumas irmãs p/votar aqui no centro (o convento Carmelita fica afastado do centro), daí eu fui votar, trouxe as irmãs, a votação foi rápida, levei-as de volta, dei uma volta na Praia Brava e em BC, vim p/casa pq tava com dor de cabeça, cochilei um pouco, almocei quase 15:00 h, o Erwin veio p/cá e ficamos em casa vendo TV.