terça-feira, 24 de janeiro de 2006

E só vou acrescentar que esse fim de semana fiquei muito p... da vida, um pentelho de moto bateu no meu carro e amassou umas partes das portas no meu lado, eu entrando na esquina e ele achando que a moto dele ia ultrapassar a velocidade da luz entrou junto comigo e por isso bateu. E ainda tive que ouvir dele que a "cagada" foi minha!
Ainda não fui fazer o orçamento do prejuízo, só quero ver (pior que vai sobrar p/mim provavelmente :/)

domingo, 22 de janeiro de 2006

Tudo bem... sempre soube que assim como Jesus Cristo e os Beatles, eu não agradaria a todos. Só que nunca pensei que chegaria a ser odiada ao ponto que esta criatura que postou no meu fotolog... (agora vendo fotos anteriores descobri que esse "fã" já havia postado uma outra vez na foto da estréia do Episódio III)

nao gosto do erwin e da daniela @ 2006-01-09 23:40 said:
seus bregaaaaaaaaa de novo fazendo palhacada tu tah com cara d morta e esse teu okley do camelo vai la pra academia da pros velho, ah tem otra saiu um novo brinquedo pro erwin..."como parar de ser mongo" versao star wars cresce porra
Só tenho 2 esclarecimentos para essa criatura, caso ela também leia o meu blog: apareça para eu saber quem você é e também não gostar de você e segundo, meu óculos é um Sérgio Tacchini legítimo (e só p/vc saber, se escreve OAKLEY e não okley, analfa!!), e aproveita e vá pro inferno!!!