sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Agora a Tere saiu das cinzas, virou chique e não tem mais blog, tem um "live journal" hehehehe

quinta-feira, 4 de dezembro de 2003

E ainda dizem que o Peter Pan não cresce hehehehehehe
Fora isso, não tenho mais nada a dizer, só ando trabalhando e ainda assim nada de interessante me aconteceu por lá.
Ahhh, sim e para aqueles que se perguntam: sim, os pés do Erwin já estão melhorando.
Eu sou um cubo feliz!!!! Por quê? Porque "papai" instalou aqui em casa uma antena da Sky (explico: ele comprou a antena p/São Francisco mas como ele só vai p/lá final de semana, resolveu que vai usar o decodificador durante a semana aqui em casa e autorizou o cara a colocar o sinal aqui pela antiga antena da Directv)!! Agora tenho TV a cabo e Sky. (momento: "sim, eu sou metida.")
Tudo bem que eu tive a cara de pau de falar p/o Erwin que depois disso eu não saio mais daqui p/casar com ele (tadinho. Desculpa, honey, foi brincadeira! Lembre-se que a gente já tem o sofá, a mesa e os pratos :***), mas tudo bem, enquanto isso eu vou aproveitando e vendo o que eu não podia ver antes, Sex and the City, Monk, alguns programinhas mais interessantes da GNT...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2003

Vamos ao relatório do fim de semana? Quem não quiser, ler, tchau, mas p/quem estiver disposto vai saber que sábado de manhã eu e o Erwin fomos a Floripa para ele fazer o concurso da Receita Federal, chegamos lá e fomos direto ao shopping, andamos um tempo e depois o Erwin foi fazer o concurso enquanto eu fiquei por lá.
Almocei e depois fui ao cinema (imagina se não...) e assisti "American Pie 3" (legal, gostei muito das cenas do Stifler apesar de achá-lo o maior cafajeste. Senti a falta da Carol p/fechar a tradição de assistir ao filme juntas) e depois fiquei andando pelo shopping, comprei 2 camisetas Hering básicas e depois resolvi sentar p/começar a ler o HP, me empolguei tanto que li mais de 100 páginas e não tava nem aí.
Daí o Erwin chegou, a gente comeu e voltou p/casa, estavam os 2 tão podres que a única coisa que a gente fez foi tomar banho e dormir (eu ainda li mais um pouquinho, o Erwin caiu na cama que a pobre nem viu o que a atingiu). Eis que ontem, eu acordei e vi que o Erwin não acordou, quando fui ver, ele me falou que passou mal e não conseguiu ir p/Floripa e quando ele foi tomar banho, ele me volta com os pés todos estourados, ou melhor, ele estourou as bolhas que apareceram por causa do tênis dele.
Comprei remédio, ele ficou a tarde inteira de pé p/cima, depois quando fui levá-lo em casa (porque nem andar direito ele está conseguindo), passamos no pronto atendimento p/um médico olhar e o resultado final foi: 3 dias de atestado médico p/o Erwin.
Que coisa mais linda!!! Como todo mundo já disse: que vontade de apertar essas bochechas!!! Liesl, é o Tom mais lindo do mundo!! :))))