quinta-feira, 4 de dezembro de 2003

Eu sou um cubo feliz!!!! Por quê? Porque "papai" instalou aqui em casa uma antena da Sky (explico: ele comprou a antena p/São Francisco mas como ele só vai p/lá final de semana, resolveu que vai usar o decodificador durante a semana aqui em casa e autorizou o cara a colocar o sinal aqui pela antiga antena da Directv)!! Agora tenho TV a cabo e Sky. (momento: "sim, eu sou metida.")
Tudo bem que eu tive a cara de pau de falar p/o Erwin que depois disso eu não saio mais daqui p/casar com ele (tadinho. Desculpa, honey, foi brincadeira! Lembre-se que a gente já tem o sofá, a mesa e os pratos :***), mas tudo bem, enquanto isso eu vou aproveitando e vendo o que eu não podia ver antes, Sex and the City, Monk, alguns programinhas mais interessantes da GNT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário