sábado, 14 de agosto de 2010

Nerdices - Scott Pilgrim

E como boa e declarada nerd que eu sou, estou aguardando a estréia do filme "Scott Pilgrim vs The World", estreou essa semana nos EUA mas por aqui só por novembro, infelizmente.

Enquanto isso, o site do filme permite que você monte o seu próprio avatar baseado no quadrinho que inspirou o filme, o meu ficou assim:

Notem o "knows everybody" na terceira linha, o Erwin deu risada (só pq eu saio com ele e encontro um monte de gente na rua e ele diz que eu não conheço tanta gente assim e que eu cumprimento gente que não conheço hehehehe).

Quem quiser criar o seu, acesse aqui.

2 semanas sem post, ócio criativo sucks!
Uma das únicas novidades do período foi que entrei de férias e comprei um notebook novo por um preço legal (como é bom não ter que arrumar o relógio o tempo todo e ter espaço de armazenagem).
Nesse tempo todo, boa parte foi de chuva e frio, então só consegui fazer um treino um dia, ainda tem muita coisa de gangorra e slalom p/corrigir.

Enquanto isso, vou aproveitando e botando a temporada de CSI em dia (deixei de ver a temporada que eu baixei e não vi quando passou no AXN), to correndo atrás do prejuízo antes que comece a nova temporada. Fora que ainda falta ver Friday Night Lights, Nip/Tuck (que eu comecei e não terminei também), além da temporada completa de Big Love que passou na HBO e não vi absolutamente nada. E viva os downloads!