sábado, 11 de janeiro de 2003

Agora chega, fui dormir!!!! Preciso do meu cérebro amanhã ainda (e na próxima semana inteira).
São 3 horas da manhã, deveria estar dormindo (mas estava fazendo a bendita monografia), mas estou indignada com algo: ISSO é um barbeador ou um cortador de grama de última geração??? Se bem que pelo preço deveria era ser um depilador a laser que daí não crescia mais nada. :))))

quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

Ahhh, sim, mas continuo tentando ler (não de uma vez só) os blogs de vocês, quando preciso dar uma descansada (ou quando to com preguiça mesmo hehehehe)
Só passei p/avisar que ainda respiro... vcs só voltam a me ver respirar normalmente, se Deus quiser e a minha inteligência permitir, depois do dia 20 (quando eu enviar a monografia, mas daí tenho que esquentar a cabeça com a apresentação... hum... er... melhor considerar, então, que vcs só vão me ver depois do dia 1/02 mesmo...).

terça-feira, 7 de janeiro de 2003

Eu, perdida à meia noite, sem nada p/fazer, o que resolvo?? Jogar forca com termos médicos. Meio tedioso mas proveitoso para os estudos. :))

segunda-feira, 6 de janeiro de 2003

Antes que eu esqueça, quero agradecer à Carol Anne pois seu presente do #Cinefilo Secreto me foi entregue esta tarde. O que foi? A trilha sonora do "Harry Potter e a Câmara Secreta"!!!! Thanks, Carol Anne, vc me deu a luz!! :))))
É tão bom quando a gente escreve e o post não é publicado...

domingo, 5 de janeiro de 2003

E durante este mês não estarei escrevendo tanto quanto gostaria, estarei enfurnada movendo meus pensamentos para a monografia da pós que mal comecei a fazer. Torçam por mim, quanto mais cedo eu terminar (mas fazendo de forma decente), mais cedo eu volto a blogar.