segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Agora deixem eu contar p/vocês que o Beto tem um objeto exclusivo do mundo bruxo do Harry Potter!!
Bom, tudo começou quando o aparelho de DVD dele deu problema e ele levou p/consertar, como bom viciado em DVD's que ele é, ele não podia ficar sem aparelho e pegou emprestado o do sobrinho dele (de 5/6 anos). Tudo corria bem, Beto estava feliz da vida que o aparelho é o verdadeiro "Toca Tudo" tocando os DVD's importados dele e etc..
Até o dia em que começou a chover e a mãe do Beto, em visita, mandou que ele fechasse a janela da sala p/que não entrasse água. O Beto não deu bola e adivinhem o que aconteceu? Murphy deu uma trégua p/mim e foi fazer uma visita ao Beto e não é que alagou tudo, incluindo o DVD do sobrinho??
Agora chegamos à parte onde chegamos à conclusão de que o DVD do Beto veio do mundo do Harry Potter: hoje me disse o Beto (contando essa história toda acima) que o DVD até funcionava de início, mas depois as imagens começavam a se "acelerar"... o Beto usou como exemplo um DVD do Fred Astaire dizendo que ele aparecia no começo de uma escada para logo em seguida, "aparatar" no topo da mesma (quem lê HP sabe o que aparatar significa, é um dos "meios de transporte" e dos mais rápidos hehehe).
Ou seja, o DVD do Beto aparata as imagens, ele transporta quase que imediatamente os personagens de um lugar para o outro. :D
Bom, fim de semana básico (sem Erwin) e acabei fazendo algumas coisas: saí p/pedalar, passeei no shopping, comi besteira (todas coisas que eu faço quando o Erwin tá aqui tbém ehehehehehe) mas em compensação, conversei um monte com a Lenita (minha prima de SP, sim, agora vcs vão ouvir um moooonte dela), começou com uma troca de mensagens pelo telefone, depois eu saí p/pedalar e voltamos a conversar por MSN (de manhã e no fim da tarde e foi até a noite :)).
A gente já conversou um monte mas ainda tem taaaaaanta coisa p/colocar em dia (ainda mais que cada vez que a gente começa a conversar começam a atrapalhar a gente, uma hora é a minha mãe que quer que eu vá ao mercado, outra hora, ela tem que sair p/resolver alguma coisa na HBO, uma hora eu tenho que trabalhar também...), que acho que daqui a uns seis meses a gente se atualiza hehehehehehe