quinta-feira, 19 de junho de 2003

Tremenda sacanagem!!! Quando estava procurando o Palm p/comprar, o FDP do Submarino tava com ele esgotado e o lugar que mais me valeu foi onde comprei (mesmo pagando um pouco a mais por causa do frete e por causa do estojo grátis que veio), eis que agora to olhando o Submarino e os nojentos tão vendendo o mesmo Palm por R$ 100,00 a menos do que eu paguei e ainda por cima com o CD p/sincronizar o Palm com o Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint) que eu não acho em lugar nenhum!!! Que raiva!!!!
Tere, já que vc acha que foi a visitante 8700, me diz o que vc acha o que eu acho que devo colocar de presente aqui. :))
Feriado, dia totalmente dedicado ao ócio, pelo menos p/mim, tadinho do Erwin que nem feriado teve e trabalhou normal. :((
Visitante 8700, diga-me quem és que te darei teu presente.
Minha amiga foi a uma festa a fantasia hoje e me pediu um óculos que eu tenho emprestado, perguntei com quem ela ia e como seria a fantasia, eis que ela me responde:
- Vou com o fulano, meu amigo que é cabeleireiro. Eu vou de médica, ele vai de homem...
A comprovação de que os dinossauros ainda estão na terra.

quarta-feira, 18 de junho de 2003

E para aumentar a recente eloquência da Tere nos comentários (Awwwwww!! Poft!! Capoft!!! e afins hehehehe Brincadeira, Tere), colocarei um "estímulo" (vão me dizer que esse homem não fica a coisa mais linda de terno????).

E a melhor coisa desse beijo, é que não teve influência de kryptonita de cor nenhuma, não era ninguém transformado no corpo de ninguém, foram eles!!! :)))
E aproveitando o ensejo (e o ainda clima de dia dos namorados hehehehehehe), depois da cena da Syd e do Vaughn, teve cena (e episódio) mais bonitinha (e emocionante) que essa (e que coisinha mais fofa ele cobrindo o rosto com a mão só porque ela pediu)?

E depois de um breve recesso, a sessão "EU QUERO!!!!" está de volta.

terça-feira, 17 de junho de 2003

Hora do rango, dá licença...
Teve cena mais bonitinha no episódio de ontem de Alias que essa? :))
Até poderia colocar a screen cap seguinte com ele sorrindo p/ele e falando: "How come you never call me Michael?", mas daí como fazendo isso eu sei que corro um sério risco que nunca acordar assim com o Erwin, deixa quieto, tenho amor à minha vida. :P



segunda-feira, 16 de junho de 2003

E eu vou receber aumento na academia, de serviço (hehehehehehe), vou trabalhar de manhã nesse mesmo horário que eu já vou mas agora eu vou como funcionária da academia, mas que consequentemente vai aumentar um pouco mais os meus rendimento$. :)))
Alguém pode me dizer de onde veio isso?!?!?!?!

domingo, 15 de junho de 2003

Meu mais novo bichinho de estimação, os interessados podem se dirigir aqui onde eu comprei, com direito a estojo original:

Das "Mulheres Apaixonadas" para "Panteras Detonando", isso que se pode se chamar "upgrade".

Polly, adoraria colocar uma foto do Keanu Reeves em estado natural (e frontal) aqui, mas esse é um blog de família, o máximo que ele mostra é o Clark de bunda de fora e ainda assim, ao longe com o foguinho cobrindo o que mais interessa. Mas para não te desapontar tanto...

Fim de semana básico e normal, Honey estava cansadinho por ter trabalhado sexta de noite e sábado de manhã e por ter saído com o pai dele no sábado de tarde, ou seja, não teve tempo de recarregar a bateria, o que implicou o adiamento da nossa comemoração do dia dos namorados (ahh, sim, isso que eu não contei, roubaram o som do carro dele na quinta feira, o que o deixou "radiante", ia aproveitar "horrores"...).
Hoje fomos ao cinema e fizemos sessão dupla, primeiro "Todo Poderoso" em companhia da Maristela, filme legal, dá p/rir bastante sem precisar ser tão escatológico como a maioria das comédias atuais e depois "+ Velozes + Furiosos", totalmente "esqueça o cérebro, veja os carrinhos correndo (com o aviso final de não repetir os números que foram feitos por profissionais e em estradas fechadas) e divirta-se.