segunda-feira, 13 de novembro de 2006

E no sábado que eu achei que estava participando de um filme de terror...
Seguinte: fomos ao shopping em Blumenau com a Maristela ver "Os infiltrados" (filme muito bom, by the way, acho que dessa vez Scorsese leva seu Oscar p/casa) e quando o filme acabou (lá pela meia noite e alguma coisa), o Erwin foi ao banheiro e eu fiquei com ela por perto.
Só que o Erwin me deu o balde de pipoca p/ficar segurando, eu terminei a pipoca que tinha dentro e fui lavar as mãos, daí, lógico, fui aonde? Ao banheiro...
Entro no banheiro, vazio (mais do que ele estava, só a minha cabeça ou a minha carteira...), lavo minhas mãos na primeira pia disponível e vou pegar papel no coisinha lá, que agora no shopping de Blumenau é com aquele sensor onde a gente põe a mão e o papel saí, e nada, ponho a mão de novo e nada de novo. Lá vou eu até a outra ponta da pia onde está o outro coisinha de papel e, mais uma vez, nada de papel. Daí eu me viro e vou em direção ao um dos toaletes pegar papel higiênico, peguei, sequei a mão e fui embora.
Mas eu jurava que eu ia me virar e dar de cara com algo assim:

Até que enfim vieram com uma solução para os invernos!! Chega de ficar com uma mão dentro da coberta e outra mão congelando segurando o mouse! (essa invenção teria sido amplamente usada nos áureos tempos de Mirc hehehehehe)