sábado, 11 de julho de 2009

Não vi um episódio da tal "Fazenda" da Record, aliás, mal sei quais eram as pseudo-celebridades que fazem parte dela, mas depois de ver uma notícia na capa do Terra, tenho o meu favorito, o golden retriever Max! Que fofo roubando os restos de pizza do pessoal e dois participantes por perto totalmente sem noção do que tava acontecendo. Muito engraçado!!

Sábado + inverno + chuva = tédio

Eu me encontro na mesma situação do Fabiano, se não tem chuva, tem umidade. Fomos almoçar no shopping e estava lotado (até desistimos de voltar agora de noite e deixamos para ver "A Era do Gelo 3" amanhã, já que a gente não viu ainda, ou talvez a gente assista na terça de noite, antes da estréia do Harry Potter 6 à meia noite - sim, eu sou fã de Harry Potter). E a pior "vítima" disso é o Cosmo, tadinho, não saímos pra passear, ele fica se segurando todo e só sai rapidinho quando eu abro a porta do terraço para ele (eu ja botei tapetinho e tudo, mas ele se acostumou a fazer na rua).
Parece que a previsão para amanhã é de melhor, tomara que sim!!

E enquanto a chuva despenca lá fora desde meio dia, o Erwin passou a tarde "brincando de fazer barulho" (leia-se colocando filmes com explosões no home theater num volume próximo ao que possa nos expulsar do prédio) e eu fiquei fuçando o Ebay atrás de filmadoras (é incrível a diferença de preços! E como tenho uma tia que mora lá, eu consigo comprar algumas coisas - pequenas, para não atrapalhar tanto - e mando entregar no endereço dela, quando ela vem para cá, eu pego), ontem mesmo cheguei a dar um lance numa filmadora mas perdi, pagaria menos de US$ 100, só que alguém me ultrapassou. Como o Ebay tem bastante coisas, já achei mais algumas e estou pesquisando.

Passando para as notícias da Blogolândia, o Fabiano voltou a escrever no seu blog e temos mais uma integrante do mundo do agility, a "multiuso" (afinal ela é veterinária, criadora, adestradora, praticante e juíza de agility) Camila Sakavicius, vai pra lista aí do lado.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vou entrar num assunto que faz tempo que eu não falo, a minha "implicância" com nomes. Agora há a pouco acabei de ler na edição online de um jornal daqui que foi presa uma mulher tentando roubar um recém nascido de nome WESLEI HENRIQUE (?!?!?!).
Pobre criança, não só vai ter como história de infância contar que quase foi roubado como também ter desejado que roubassem ele para ter um nome diferente hehehehehehe
Eu juro que não estou deixando o blog de lado, só ando pensando pouco e por isso escrevendo mais no Twitter. Qualquer hora, sai alguma besteira grande.

Só pra constar: não sei se me arrependo ou agradeço por ter deixado para ver Grey's Anatomy de uma vez só. Hoje vi 3 episódios que foram muito bons! Amanhã tem mais.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vídeo no ar:

Acabei de fazer um treininho com o Cosmo, vou juntar os vídeos e daqui a pouco vai pro YouTube.

Enquanto isso, vocês ficam com a reportagem do Globo Esporte de SP que falou sobre a etapa de Itu:

domingo, 5 de julho de 2009

Tudo a ver com o Fabiano, é um Fusca e é tecnológico :) A desvantagem é que é meio caro... Achei aqui.



Importante divulgação para o agility nesse domingo, UOL e Globo.com colocaram reportagens e fotos falando da etapa do Campeonato Paulista que ocorreu hoje em Itu. Abaixo os print screens com destaques:

Globo.com


UOL
Teve gente que esqueceu a modéstia em casa e ignorou mais de não sei quantos anos de história de Fórmula 1.
E antes que eu esqueça, ontem enquanto eu e o Erwin jantávamos com uma amiga no restaurante japonês e conversávamos sobre alguma amenidade (não era sobre cachorro, agility ou outro assunto de extrema importância hehehe), o Erwin me fala de repente: "Não, Gosma!"
Caí na risada e cheguei a conclusão que ele está levemente contaminado hehehe
Depois de um breve "ócio criativo" estou de volta. Simplesmente não veio nada na cabeça para escrever (até para breves mensagens no Twitter o tal ócio apareceu) mas espero que ele tenha ido embora e volte a postar mais. :)