sábado, 11 de julho de 2009

Sábado + inverno + chuva = tédio

Eu me encontro na mesma situação do Fabiano, se não tem chuva, tem umidade. Fomos almoçar no shopping e estava lotado (até desistimos de voltar agora de noite e deixamos para ver "A Era do Gelo 3" amanhã, já que a gente não viu ainda, ou talvez a gente assista na terça de noite, antes da estréia do Harry Potter 6 à meia noite - sim, eu sou fã de Harry Potter). E a pior "vítima" disso é o Cosmo, tadinho, não saímos pra passear, ele fica se segurando todo e só sai rapidinho quando eu abro a porta do terraço para ele (eu ja botei tapetinho e tudo, mas ele se acostumou a fazer na rua).
Parece que a previsão para amanhã é de melhor, tomara que sim!!

E enquanto a chuva despenca lá fora desde meio dia, o Erwin passou a tarde "brincando de fazer barulho" (leia-se colocando filmes com explosões no home theater num volume próximo ao que possa nos expulsar do prédio) e eu fiquei fuçando o Ebay atrás de filmadoras (é incrível a diferença de preços! E como tenho uma tia que mora lá, eu consigo comprar algumas coisas - pequenas, para não atrapalhar tanto - e mando entregar no endereço dela, quando ela vem para cá, eu pego), ontem mesmo cheguei a dar um lance numa filmadora mas perdi, pagaria menos de US$ 100, só que alguém me ultrapassou. Como o Ebay tem bastante coisas, já achei mais algumas e estou pesquisando.

Passando para as notícias da Blogolândia, o Fabiano voltou a escrever no seu blog e temos mais uma integrante do mundo do agility, a "multiuso" (afinal ela é veterinária, criadora, adestradora, praticante e juíza de agility) Camila Sakavicius, vai pra lista aí do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário