sábado, 25 de julho de 2009

Força, Massa!!

O Brasil não pode perder mais um ídolo jovem da Fórmula 1! Que dê tudo certo e Felipe Massa se recupere logo!!

E que os urubus parem de sobrevoar esse hospital para dizerem que ele corre risco de morte e os linguarudos de falarem que foi culpa do Barrichello só porque a peça soltou-se do carro, alguém viu ele com uma chave, soltando a peça e jogando ela fora? Não! Ela desprendeu-se do carro, poderia acontecer com qualquer um!
Na série "Eu morro e não vejo tudo", um alemão doido resolveu fazer patins especiais para andar numa montanha russa (quero ver a hora que ele decidir descer uma com loopings):

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Chamem a polícia!! Essa mulher matou os Muppets!! (pelo menos um deles!!)

Já me bastou a Val, que esses dias devastou parte do meu lado infantil (ou seja, agora só restam 25% de mim) mostrando o vídeo de um coelho da Páscoa batendo e assaltando as pessoas, agora me aparece um assassinato de Muppet, querem que eu definhe!
Ontem ganhei de presente do meu irmão, o aparelhinho de GPS dele :) Ele disse que quer comprar um novo, que permita ver radares, por isso que ele passou esse pra mim. Por aqui não vou usar muito mas para andar em outras cidades vai ser útil. :D

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Curiosidades de um dia frio e chuvoso

Essa eu achei no blog "Bombou na Web", seria divertido ver uma entrada de casamento por aqui:




E no momento "ó, que fofo!", vejam a inteligência e o amor desses dois cães (esperando os comentários dos defensores de BC's hehehehe)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Miscelânia

Ao invés de entupir o Twitter ou o blog com "postinhos", vamos a um apanhado geral de notícias que não fariam falta nenhuma se vocês não soubessem:
  1. Me desidratei horrores ontem vendo os 3 últimos episódios de Grey's Anatomy (já tinha eles baixados faz tempo, só tinha deixado de lado e consegui ficar um pouco no suspense evitando o que passava no Sony)! Gente do céu, o que foi aquilo?!?!? Quem viu sabe do que estou falando e quem não viu, fica boiando ou nem dá bola, como eu falei em cima, isso não faria falta nenhuma se vocês não soubessem.
  2. Vi na tv que na Coréia do Sul, mais uma vez, um bando de parlamentares saíram no tapa em discordância de alguma coisa (na verdade, foi pra aprovar uma lei, acabei de achar). Se isso fosse feito aqui no Brasil, era capaz do Congresso funcionar um pouco melhor do que essa bagunça e pizzaria que tá agora.
  3. Ainda no âmbito político, por assim dizer, ISSO quer virar deputado?!?!?! Era o que faltava para o Congresso virar circo, a TV Câmara ser dirigida pelo Boninho, e ainda com aquela boneca feia que esse brucutu montou ganhando salário de assessora.
  4. A vida imita o cinema, depois do filme "Snakes on a plane", surge a versão da vida real, no melhor estilo "filme B" (ou seja, cópia barata), "Scorpions on a plane"
  5. Não dê bola para aquelas fortes dores de cabeça que você sente e nem gaste dinheiro indo a neurologistas e fazendo exames, descubra se você tem um aneurisma deixando um cachorro lamber a sua cabeça...

Por enquanto acho que é só isso...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Me rendo!!

Tá bom!! De tanto que publicaram essa semana passada, eu resisti, resisti, mas não vai dar mais! Me junto à massa granjeira! Senão vou me sentir assim:




(Veio daqui, tem até os ovinhos Kiss que a Val postou ontem)

FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS!!

Nesse dia do amigo (e feriado de aniversário de Balneário Camboriú pra fazer inveja pros amigos de fora hehehehehe), não poderia ser diferente e desejar que todos os meus amigos que tenham um feliz dia. Então vou compartilhar um texto com todos (é daqueles textos de email, então vou ser amiga e pedir que ignorem a parte de "envie para tantas pessoas"):

AMIGO

Quando você estiver triste...
- Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...
- Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir...
- Eu vou saber que você deu uns pega em alguém.
Quando você estiver confuso....
- Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente...
- Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha. (nota minha: ainda mais em tempos de gripe H1N1, gripe A, gripe suína, seja lá que nome ela tenha essa semana)

Quando você cair...
- Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.

Você me pergunta, "Por quê?"
- Porque você é meu amigo!!!
Agora mande este poema aos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está ferrado com um deles.
Observação final: "Um simples amigo te ajuda a remover um móvel. Um amigo de verdade te ajuda a esconder um corpo".
E como diz nosso grande e velho amigo Chuck Norris: "Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga e sim aquele que chega dando voadora.".



E um feliz dia do amigo para aqueles nossos amigos peludos e de 4 patas, afinal, quem tem um desses por perto, sabe que tem sempre um amigo, não importa a situação (se ele não chega dando a voadora, pelo menos, um bom latido e uma ameaça de mordida vc tem à disposição hehehehe).
Eu sei que eu já falei, mas vou repetir: Eu quero ver "A Mulher do Viajante no Tempo"!! Não tem data de estréia no Brasil! (pelo jeito vou ter que baixar, não vai ser a mesma coisa mas tudo bem)


domingo, 19 de julho de 2009

Ideal

Amanhã sai do ar da TVA (e demais TV's por assinatura), o canal Ideal, voltado para o mundo dos negócios e do empreendedorismo. Com alguns programas legais (tinha uns chatinhos também, mas eram minoria) que mostravam empresas nacionais que se deram bem, gente que começou de baixo e agora tem seu próprio negócio além de programas que auxiliavam em termos de investimentos e davam uma idéia de como administrar o próprio dinheiro (ainda mais em tempos de crise, que só não afetou o nosso presidente, eu acho e que de acordo com a Abril, administradora do canal, foi o motivo para o seu fechamento).
Ao menos por enquanto, a TVA vai colocar um canal semelhante, o ManagemenTV, mas ele tem mais programas de fora que não refletem muito a nossa realidade.
Ahhh, o FizTV vai sair do ar também, mas não vou sentir muita falta dele (e vai entrar no ar o Space, acho que vai ser uma troca melhorzinha).
Um grupo de assinantes querendo a volta do canal fez um abaixo assinado online, para quem quiser ver (e assinar caso conheça o canal e queira que ele volte), esse é o link.
Já que o pessoal ficou só no ovo, resolvi melhorar um pouco a dieta do pessoal (eles entraram com os "granjeiros" e eu com os "hortifruti" hehehe).

Eles foram parte de uma campanha publicitária de um supermercado do RJ (a Maria deve ter visto), eu adorei "O quiabo veste Prada", "E o Coentro levou" e o "Chuchurek" hehehehe.



"Merchan"

Em menos de uma semana, 4 blogs (Fabiano, Vivian, Val e Maria) postaram fotos de ovos desenhados com alguma gracinha.
Acho que eles estão sendo patrocinados por alguma granja... o problema vai ser o colesterol depois de tanto ovo hehehe

Treino de domingo

Treino do dia (gostei do still que ficou :P):


Definitivamente, um domingo sem nada para fazer não presta para nada. Agora, eu estou no micro e o Erwin no notebook, a cada 2 minutos um chama o outro para ver coisas e chorar. Exemplos: ele me chama para ver os brinquedos da loja oficial de Star Wars (ou de qualquer outro tipo de brinquedo), eu os de Harry Potter (e os dois reclamam que não tem dinheiro juntos hehehehehe).

Isso sem contar o que eu fico fuçando aqui no Ebay, sites de agility em geral e vou me perdendo...
Isso é que uma mulher flexível!! E a dita ainda está solteira... (e se duvidarem ainda pode ser chamada para uma edição ilustrada do Kama Sutra hehehehe)
Por acaso, na comunidade de agility do orkut encontrei uma reportagem que passou hoje na RBS (afiliada Globo do RS e SC), mas acho que só passou pro RS: