quarta-feira, 22 de julho de 2009

Miscelânia

Ao invés de entupir o Twitter ou o blog com "postinhos", vamos a um apanhado geral de notícias que não fariam falta nenhuma se vocês não soubessem:
  1. Me desidratei horrores ontem vendo os 3 últimos episódios de Grey's Anatomy (já tinha eles baixados faz tempo, só tinha deixado de lado e consegui ficar um pouco no suspense evitando o que passava no Sony)! Gente do céu, o que foi aquilo?!?!? Quem viu sabe do que estou falando e quem não viu, fica boiando ou nem dá bola, como eu falei em cima, isso não faria falta nenhuma se vocês não soubessem.
  2. Vi na tv que na Coréia do Sul, mais uma vez, um bando de parlamentares saíram no tapa em discordância de alguma coisa (na verdade, foi pra aprovar uma lei, acabei de achar). Se isso fosse feito aqui no Brasil, era capaz do Congresso funcionar um pouco melhor do que essa bagunça e pizzaria que tá agora.
  3. Ainda no âmbito político, por assim dizer, ISSO quer virar deputado?!?!?! Era o que faltava para o Congresso virar circo, a TV Câmara ser dirigida pelo Boninho, e ainda com aquela boneca feia que esse brucutu montou ganhando salário de assessora.
  4. A vida imita o cinema, depois do filme "Snakes on a plane", surge a versão da vida real, no melhor estilo "filme B" (ou seja, cópia barata), "Scorpions on a plane"
  5. Não dê bola para aquelas fortes dores de cabeça que você sente e nem gaste dinheiro indo a neurologistas e fazendo exames, descubra se você tem um aneurisma deixando um cachorro lamber a sua cabeça...

Por enquanto acho que é só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário